TIRO DE GUERRA COMEMOROU DIA DA VITÓRIA EM SP

Atiradores participam de solenidade

No último sábado, os atiradores do Tiro de Guerra 02-012 de Catanduva, receberam a presença da esposa do ex-combatente Ivo Gaúna, o qual representou os pracinhas da cidade.

De acordo com o primeiro 1º sargento de Cavalaria e Chefe da Instrução do TG, João Carlos Cardoso Laranjeira, o evento aconteceu com uma solenidade militar, além de ter como objetivo comemorar o 66º aniversário do Dia da Vitória, o qual aconteceu no dia 8 de maio, data formal da derrota da Alemanha Nazi-Fascista para as Forças Aliadas, onde o Brasil se fez representar, em defesa da razão e do direito à liberdade, nos Apeninos da Itália e também pela valorosa Força Expedicionária Brasileira, com mais de vinte e cinco mil representantes brasileiros.
“Além disso, os Atiradores da Turma 2011 homenagearam as suas mães com leitura de mensagens e entrega de rosas. Um grande número de pessoas esteve presente na solenidade, como o chefe da 7ª Delegacia do Serviço Militar de Catanduva, o chefe da Instrução do Tiro-de-Guerra de Itápolis, entre muitos outros”.
O REGIONAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo