NA MARINHA, LICENÇA FOME COMEÇA SEMANA QUE VEM

A licença para cortar despesas na Marinha começa nesta segunda-feira. Essa folga coincide com a habitual folga do pagamento. Novidade mesmo serão as folgas das sextas-feiras, dias 15 e 29. Esse é o primeiro efeito na rotina dos quartéis do corte de R$ 4,3 bilhões no orçamento do Ministério da Defesa. Mais medidas devem ser anunciadas ao longo deste mês.
O DIA ONLINE

4 respostas

  1. Porque o governo não corta os altos salários dos Senadores, Deputados, Vereadores, Acessores, do Judiciário,da Polícia Militar de Brasília, auxilio Reclusão, etc, todos os demais antrews de chegar nas Forças Armadas que sâo a nossa garantia contra outras forças internacionais?

  2. ISTO É UMA VERGONHA PARA UMA NAÇÃO QUE QUER SER BOM EXEMPLO EM TUDO. JÁ DIZIA MINHA MÃE "QUEM NÃO PODE COM O TEMPO NÃO INVENTA MODA". DAQUI A POUCO VÃO COLOCAR EMPRESAS DE VIGILÂNCIA PARA TOMAR CONTA DAS FRONTEIRAS. NOS QUARTEIS DA AERONÁUTICA EM RECIFE II COMAR, NA VILA, A SEGURANÇA JÁ É TERCEIRIZADA. ISSO É UMA VERGUNHA. O BRASIL AINDA NÃO VIROU UMA VERGONHA TOTAL PORQUE LEMBRAM DA DITADURA. PORQUE NÃO SE FAZ UMA PESQUISA AO POVO MAIS ANTIGO SE ELES GOSTARIA DE VER AS FORÇAS ARMADAS NAS RUAS?. MILITAR TEM QUE TRABALHAR TODOS OS DIAS, EXPEDIENTE COMPLETO E GANHAR BEM, SUFICIENTE PARA VIVER. NÃO EXISTE EMPREGADO MAIS DEDICADO QUE OS MILITARES. NOS DÊ MISSÕES QUE CUMPRIMOS E NOS PAGUE BEM POR FAVOR. QUANDO AS ÁGUAS LEVA A CIDADE, QUEM CONSTROI PONTES? QUANDO A TERRA TREME QUEM PEGA O POVO? QUANDO TENTAM INVADIR A FRONTEIRA QUEM ENTRA EM SENA?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo