Escolha uma Página
Um homem de 51 anos foi detido na quinta-feira ao fingir ser um piloto da Aeronáutica para evitar uma multa e a apreensão de seu carro em Registro (SP), a 188 km da capital do Estado.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o indivíduo se envolveu em um acidente na altura do km 461 da rodovia Régis Bittencourt, próximo ao município paulista de Pariquera-Açu. Os agentes que fizeram a abordagem após o acidente relataram que o homem estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida, o que lhe renderia uma multa e a apreensão do carro.
Ao perceber a punição iminente, o homem, que segundo a PRF usava uma parte do fardamento da Aeronáutica, afirmou ser um piloto militar. Desconfiados, os policiais ligaram para a Base Aérea de Guarulhos para checar a informação, e descobriram tratar-se de um blefe. Quando confrontado novamente, o homem contou aos policiais que era um pastor.
O falso piloto da Aeronáutica foi multado, teve o veículo modelo Chevrolet Astra Sedan confiscado, teve de assinar um registro de contravenção penal e foi encaminhado à Polícia Civil.
JB Online
Skip to content