Escolha uma Página

Um problema mecânico pode ter causado um grave acidente na noite de sexta-feira na região de Sorocaba, no interior de São Paulo. Um ônibus desgovernado bateu de frente no carro em que viajavam cinco militares. Quatro morreram no local e um sargento está internado em estado grave no Hospital Regional de Sorocaba.
O veículo dos oficiais ficou completamente destruído e foi parar debaixo do ônibus que transportava trabalhadores de uma construtora. O acidente aconteceu em uma curva perigosa da estrada que liga Sorocaba a Iperó. Chovia no momento da batida.
O motorista do ônibus passa bem e prestou depoimento na delegacia. Ele disse à polícia que teve um problema mecânico na embreagem e perdeu o controle.
Os militares trabalhavam no projeto do submarino nuclear brasileiro, em Iperó. Três dos mortos são do Rio de Janeiro e o outro, da Paraíba.
G1


Atualização das 18:00h:

Morreram os sargentos Douglas Santana Alves, Josenildo Lopes da Silva, Samuel Marcos Vieira da Costa e Nelson Sodré da França Júnior. O segundo-sargento Tarcísio José de Souza foi resgatado com vida e está internado em estado grave no Hospital Regional em Sorocaba. (Band)
Skip to content