Escolha uma Página

Visualizar
Dois militares da Aeronáutica desaparecem em Rosário do Sul em um mapa maior
var teste = “F”;
if (teste == “F”){

}else if (teste == “”){
}else{
var data_criacao = “03/08/2010”;
var data = “03/08/2010”;
var hora = “09h29min”;
if (data_criacao == data){

document.write(”

Atualizada às 09h29min”);

}else{

document.write(”

Atualizada em 03/08/2010 às 09h29min”);

}
}

Atualização das 0750h
Foram retomadas na manhã desta quarta-feira as buscas pelo sargento Vorlei da Silva, 48 anos, desaparecido desde o último domingo na Lagoa Tarumã, dentro do campo de treinamento da Aeronáutica no distrito de Saicã, em Cacequi.
Conforme a assessoria de imprensa da Base Aérea de Santa Maria (Basm) cerca de 30 pessoas integram a equipe de busca. São mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Santa Maria, militares da Marinha e da Basm.
Os familiares do sargento estão acompanhando as buscas. Natural de Ajuricaba (RS), ele é casado e tem um filho de 11 anos. Há 28 anos faz parte da Força Aérea Brasileira (FAB) e, atualmente, pertence ao Esquadrão de Material Bélico da Basm.
O sargento, o soldado Luiz Enehy Souza da Silva, 24 anos, e o capitão Jair Mário Cardoso, 45, estavam pescando na lagoa no último domingo quando o barco onde estavam virou. O capitão conseguiu nadar até a margem e foi resgatado ainda no domingo. O corpo do soldado foi encontrado na tarde desta terça-feira a cerca de nove metros de profundidade e 20 metros de distância do local onde ocorreu o acidente.
Luiz da Silva será enterrado nesta quarta-feira, às 16h, no Cemitério da Comunidade Evangélica de Formigueiro. O velório já está ocorrendo no Necrotério Municipal da cidade, onde ele nasceu.
DIÁRIO DE SANTA MARIA

 ENCONTRADO CORPO DE UM DOS MILITARES DESAPARECIDOS EM SAICÃ!
Atualização: 1850h(3/8)
O corpo do soldado Luiz Enehy Souza Silva, 24 anos, foi encontrado por volta das 14h50min desta tarde, na Lagoa Tarumã, no distrito de Saicã, em Cacequi. A informação é do Corpo de Bombeiros de Santa Maria, que tem três mergulhadores trabalhando no local. Foi um deles que achou o corpo.
No manhã do último domingo, Luiz Enehy Souza Silva, 24 anos, o sargento Vorlei da Silva, 47, e o capitão Jair Mário Cardoso teriam aproveitado o horário de folga para pescar de barco, na lagoa, que fica dentro da área do Estande de Tiro da Base Aérea de Santa Maria (Basm), usada para treinamentos. Durante o passeio, a embarcação virou. Só o capitão foi resgatado, ainda no domingo.
O corpo de Luiz Enehy estava localizado a cerca de nove metros de profundidade na Lagoa Tarumã e a 20 metros de distância do local onde ocorreu o acidente com um barco no último domingo. O cadáver chegou ao posto de Santa Maria do Departamento Médico Legal e, até o início da noite, será encaminhado para Formigueiro, cidade natal do militar.
O soldado Luiz tinha 24 anos e servia na Base Aérea de Santa Maria desde março de 2005. Segundo a Basm, a família dele está recebendo apoio para todas as providências necessárias. Duas psicólogas acompanham os familiares.
O velório será realizado na Capela Sagrada Família, na localidade de Passo dos Brum, interior do município de Formigueiro.

DIÁRIO DE SANTA MARIA

BUSCAS POR MILITARES DESAPARECIDOS CONTINUAM NESTA TERÇA-FEIRA

Cerca de 20 militares da Base Aérea de Santa Maria (Basm) e três mergulhadores dos bombeiros da cidade encerraram, no final da tarde desta segunda-feira, as buscas pelos dois militares desaparecidos na Lagoa Tarumã, no distrito de Saicã, em Cacequi. O trabalho será retomado no começo da manhã desta terça-feira.
Um grupo do Corpo de Bombeiros de Santa Maria está reforçando a equipe de busca aos dois militares da Base Aérea de Santa Maria (Basm) que desapareceram no último domingo, nas águas da Lagoa Tarumã, no distrito de Saicã, em Cacequi, em uma área de treinamento da Aeronáutica.

ZERO HORA

Skip to content