Delegado pediu que manifestantes desinflassem boneco de Lula por suposto crime contra a honra. General questionou a abordagem e provocou recuo do agente.
A Polícia Federal abordou, na quinta-feira (20), manifestantes durante um protesto contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em Natal (RN). O episódio, porém, ganhou repercussão principalmente pelo confronto verbal entre um delegado da PF e o deputado federal General Girão (PL-RN). Durante a manifestação, o grupo carregava um boneco de Lula caracterizado como ladrão. Entretanto, o delegado questionou a presença do objeto. Segundo o agente, a representação poderia configurar crime contra a honra do presidente. Por isso, ele pediu que os manifestantes desinflassem o boneco. Além disso, o delegado afirmou que poderia apreender o objeto caso o grupo não atendesse à solicitação.“Eu estou pedindo aqui, na gentileza, que vocês desinflem esse boneco”, afirmou o delegado durante a abordagem.Na sequência, o policial explicou que pretendia recolher o boneco como possível material relacionado a um crime. Entretanto, os manifestantes contestaram a interpretação apresentada pelo agente e mantiveram o objeto no local.
Respostas de 14
E por falar nisso, eis que aquele famoso “sítio de Atibaia” insiste em não sumir. Reapareceu na investigação sobre o possível “tráfico de influência” da “amiga do filho.”
Segundo se noticia, a pessoa que alugou a mansão para o “filho” é a mesma que durante o processo envolvendo o “sítio de Atibaia” afirmara em juízo ser o morador do “sítio”.
Que coincidências…
Em época de eleições esses eforos contemporâneos viram homem… Medo de perder a boquinha felpuda no congresso nacional… Nunca fez nada em prol da classe militar… Aliás… Fez sim… Prejudicou e muito a classe… Apoiou a homologação da maldita Lei 13954… Praça que vota em general sofre gravemente da síndrome de Estocolmo e síndrome de vira lata…
Esse General Só sabe defender os seus interesses, nunca Defendeu os interesses dos pracinhas e pensionistas.
Merecem um Oscar, mas a gravação ficou muito profissional. Da próxima vez tem que dar umas tremidas na câmera e perda de foco pra parecer que foi alguém passando que filmou.
O pessoal da lacuna não esquece VC.
Esse general Girão não passa de um embusteiro. Deveria estar em Brasília trabalhando pela população. Pertence à Ala extremista do Congresso.
A PF se transformou nisso, prender faixa de ladrão e agora bonecos infláveis. Kkkkkkkkk
Enquanto isso …
O respeito do delegado foi pela posição de Deputado Federal do Sr Girão.
No mais teriam levado o boneco do pixuleco de Nove Dedos.
Esse é o tipo de político que não faz nada em prol da população, só em seu enterece. FORA GIRÃO.
Olhando os comentários parece que estou no blog da CUT, vai ter picanha confia.
Praça vota em praça.
O Deputado Federal General Girão ainda é menos inútil para os Militares, do que, o menos pior deputado da esquerda. Eu também nunca vi um deputado de esquerda defender militares das forças armadas.
Aqui no RN o Deputado General Girão não chega a ser dos piores políticos, pois ainda destina pequenas verbas para unidades militares sediadas no Rio Grande do Norte. Já para algumas cidades e prefeituras tem um bom desempenho. Mas esse ano vou votar candidato a federal Matheus Faustino.
E continuo dizendo e assim fazendo, só me identifico com minha CNH.
Esse Girão é um baba ovo de carteirinha do golpista do Bolsonaro,essa direita é um lixo, graças a Deus que não vão se criar,lixos.