General De Nardi é um dos favoritos para comandar o Exército.

De Nardi: o favorito do grupo de Peri
De Nardi: o favorito do grupo de Peri
Cotado para o Exército
Lauro Jardim

O general José Carlos De Nardi, chefe do Estado Maior Conjunto das Forças Armadas, é considerado por militares próximos a Enzo Peri como um dos favoritos a sucedê-lo no Comando do Exército.

Radar on-line (Veja)/montedo.com

5 respostas

  1. Cuidado, todo cuidado é pouco:

    Na falta de fatos e de informação, a "imprensa" inventa qualquer coisa para poder vender notícia.

    Lembrem-se, há muito nós não somos um Exërcito chefiados por Caudilhos. Não há mais espaço para feudos políticos nas Forças Armadas.

    Só nos resta realizar a continecia e esperar pelo apelo do "Povo", E como sempre, salvaremos a Pátria, sem que haja a perda de uma gota de sangue, sequer.

    Ao término de tudo, como sempre o foi, não teremos o justo reconhecimento. Nos contentaremos com os resultados das "PESQUISAS" de ïndice de confiabilidade.
    É o que é, o que sempre foi e o que sempre será.

    E eu, da mesma forma que muitos, de outrora, de hoje e do futuro, estaremos Prontos. Talvés até para sermos chamados para depor na comissão da verdade daqui há 50 anos.

    Selva!
    (o maior erro do urubu é pensar que o boi está morto)

  2. Sinceramente, muita gente joga palavras ao vento, fala por falar, escreve por escrever. Há poucos dias Aécio era o cara, ele, do mesmo partido que mais prejudicou os militares nas últimas décadas. Ainda assim, votei nele pela alternância, necessária e salutar. Mas afirmo que talvez fosse pior ainda para nós. A verdade é que existe uma má vontade muito grande do segmento conservador da sociedade com o PT e afins. Não os defendo, mas será que antes esses escândalos agora divulgados não ocorriam? Alguém acredita nisso? Alguém acredita que o"avião" ultra-moderno e a fazenda gigantesca é mesmo do filho do Lula? Menos gente, bem menos… (Acho Gen De Nardi uma boa opção).

    1. Camarada… Sua conclusão, entre parênteses, justifica todos os absurdos do seu texto… Em que planeta ou dimensão vc vive??? Quando visitar o nosso planeta, atualize-se antes de dar opinião leviana…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo