Sargento do Exército é preso após agredir esposa e tentar m@t@r enteado em Manaus

violencia-domestica1

O militar chegou em casa alcoolizado e insistiu para que a vítima saísse com ele

Beatriz Silveira
Manaus – Na noite desta terça-feira (1º), um sargento do Exército, que não teve a identidade divulgada, foi preso após agredir a esposa e tentar matar o enteado no bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).

De acordo com o depoimento da vítima, o militar chegou em casa alcoolizado e insistiu para que ela saísse com ele. No entanto, ao recusar o convite, a mulher foi surpreendida pela reação violenta do marido. Após uma discussão acalorada, o suspeito passou a agredi-la com socos, causando ferimentos.

Durante o episódio de violência doméstica, o enteado do sargento tentou intervir para proteger a mãe, mas acabou sendo alvo da fúria do padrasto. Segundo relatos, o agressor teria tentado atentar contra a vida do jovem, cuja idade não foi informada. Diante da gravidade da situação, vizinhos acionaram a polícia, que rapidamente se dirigiu ao local.

Ao chegarem à residência, os policiais encontraram a mulher ferida e o enteado bastante abalado. O sargento foi detido em flagrante e conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis. A vítima foi encaminhada para atendimento médico e também prestou depoimento às autoridades.

A Polícia Civil segue investigando o caso e reforça a importância de denúncias contra a violência doméstica. Qualquer pessoa que presencie esse tipo de crime pode acionar as autoridades por meio do número 180, da Central de Atendimento à Mulher, ou o 190, da Polícia Militar. O sigilo do denunciante é garantido.

O suspeito permanece à disposição da Justiça e poderá responder pelos crimes de lesão corporal e tentativa de homicídio.
AM POST – Edição: Montedo.com

Respostas de 9

    1. Infelizmente isso é fato que acontece na nossa sociedade, independente de qual instituição seja, responde o comentário do praça, logicamente que a lei não permite a divulgação de nome, fotos dos autores de crimes, isso está na lei…. infelizmente mais um que pode puxar cadeia e ainda terá que largar o osso e deixar a mulher e a ex mulher quiet, bem como a enteada.

        1. E ainda mais que bebida trás vergonha para o militar, para a família, filhos e a instituição a que pertence. pessoa que bebe bebida alcóolica não deveria fazer parte das forças armadas. que responsabilidade teria no caso de estar bêbado. Isso não é qualificação para defesa da pátria.

        2. Respondendo a pergunta do praça. Deus de ser fofoqueiro e querer saber o nome do alterados. Logicamente a Polícia sabe e o MP sabem . Kkkk
          Se não divulgam nem o nome dos estupradores e, delinquentes e pedófilos, porque diacho iriam divulgar o nome da vítima do vivente???

  1. Passageiro do Futuro seu conteúdo contem incoerência e mentira a começar pelo seu ZNOME! Seu português é tão atrasado que mostra exatamente o contrário do pseudônimo; deveria ser passageiro do PASSADO/ ATRASO, pois sequer o português da quarta série você sabe, não consegue expressar uma única frase com coerência! ….
    Você não é do Exército! Sua fala parece com PM da velha guarda, analfabeto funcional que quer saber de tudo!

  2. Passageiro do Futuro seu conteúdo contem incoerência e mentira a começar pelo seu ZNOME! Seu português é tão atrasado que mostra exatamente o contrário do pseudônimo; deveria ser passageiro do PASSADO/ ATRASO, pois sequer o português da quarta série você sabe, não consegue expressar uma única frase com coerência! …. Você não é do Exército! Sua fala parece com PM da velha guarda, analfabeto funcional que quer saber de tudo!

    1. Parece que minha opinião está incomodando alguns ” altos Estudos”. logicamente que Não irá entender o que eu escrevo, principalmente porque vc não vive a realidade e segundo ponto, porque para entender ” meu linguajar de velha guarda aos moldes de PM antigão” é necessário que vc tenha conhecimento de interpretação de texto e também que eu cuide mais da Ortografia, concordância verbal e das Prosopopéias, que vc mesmo produz ao não entender o que eu falo, isso tudo também, devido aos meus erros de português, por causa do corretor ortográfico. A única incoerência encontrada foi a sua falta de informações e interpretação de texto, se vc “leu e não entendeu” isso demonstra que tem pouco conhecimento das leis”…mas ainda reforço: Deixa de ser fofoqueiro, mal informado, pois o nome do envolvido é coisa da polícia, isso não é mentira é fato, basta vc ler um pouquinho a lei e os direitos dos suspeitos ou presos que irá saber também …outro disse: pessoas que ” bebe bebida” não poderia fazer parte das forças armadas ….. kkkkkkkkkk, irão ou teriam que dar baixa em mais da metade do efetivo….kkkkk daí vem um pregador de moral de cueca, o dito defensor de ex-presidiário coibir minha opinião?!. Deveria é ter vergonha, pós eu o ” infiltrado dectado” , apenas defendo o verdadeiro militar, e não os mimizentos e defensores de delinquentes e corruptos. Além do mais ACESSEI UM BLOG ” parte geral”, e não é porque vc , como muitos dizem”Marchou a vida inteira e fez faxina” que vai ser MAIS MILITAR QUE EU, ou mais que um PM da velha guarda que viveu a época que a exigência perante a sociedade era menor…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *