Militar da reserva foi atropelado por uma carreta quanto praticava ciclismo na BR-040
Rômulo Ávila
Juiz de Fora (MG) – Familiares e amigos ainda estão em choque em razão da tragédia que tirou a vida do coronel do Exército Marcius Vinicius de Jesus. O militar, de 53 anos, morreu atropelado por uma carreta na BR-040, em Juiz de Fora, Zona da Mata de Minas, no último sábado (15), conforme informações da TV Integração.
Marcius estava na reserva e fazia a assessoria da gestão do Hospital Geral de Juiz de Fora. “O Hospital Geral de Juiz de Fora vem externar os mais profundos sentimentos pela partida precoce do coronel Marcius Vinicius de Jesus, assessor de gestão do hospital. Exemplo de dedicação, zelo e afeto pelo hospital, o coronel sempre estará em nossas lembranças. Os nossos sinceros e profundos sentimentos aos familiares e amigos”, lamenta o hospital em nota.
O corpo dele foi sepultado domingo (16), cemitério Parque da Saudade. “Infelizmente, perdemos um amigo muito do bem, fica agora as lembranças do militar muito profissional, sério e competente do grande atleta e do pai exemplar. Que Deus receba”, escreveu um amigo do coronel.
Não há informações sobre a dinâmica do acidente, que aconteceu próximo ao km 790. O coronel chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital.
itatitaia – Edição: Montedo.com
Uma resposta
A´Familia do Coronel, meus sentimentos. infelismente, estamos sujeito a esse tipo de tragédia, quando praticamos ciclismo pelas Rodovias, Brasil afora, e muito triste. Deus Seja Louvado