Fato ocorreu na região metropolitana de Fortaleza
Fortaleza – Um policial militar foi baleado por um sargento do Exército durante uma discussão na noite de sábado (15), em um bar na cidade de Eusébio, na região metropolitana da capital cearense. O PM foi alvo de pelo menos quatro disparos, segundo testemunhas. Não há informações sobre seu estado de saúde nem sobre o motivo da discussão,
O militar do Exército foi conduzido por uma patrulha da PM até a Delegacia Metropolitana do Eusébio. A versão apresentada pelo sargento não foi divulgada. A polícia civil apreendeu as armas dos dois militares e abriu um inquérito. Em nota divulgada no domingo (16), a PM do Cerá informou que também abriu inquérito para investigar o caso.
Com informações de G1 e O POVO
Respostas de 8
A cachaça estraga qualquer um…os especialistas do blog irão colocar a culpa nas armas…
Bar é a sala de recepção da morte. Morre-se até depois de sair dali.
OPA, como explicar os bozoloides de plantão se militar EB não usa armas??
Realidade X ficção…usar armas?? Fazer cagada com armas qualquer um faz, principalmente em bar … Provavelmente estavam bebendo junto e brigaram por um copo de cachaça… Ou atirou pelas costas, ou discutiu por causa da mulher, que as vezes é importante ter arma, mas o mais importante é ter cérebro.
Passageiro do Futuro, no seu caso pelo seu Comentário fica evidenciado que no seu caso não tem nem Cérebro e nem arma!
sempre comento aqui, milico armado, sem estar de serviço, é só pra se complicar. Em muitos casos é expulso da corporação e vai pra cadeia.
Vida miseravel, ficar em bar bebendo, só acontece tragédia, agora vai começar as despesas, com adevogado e tudo mais. e ainda ta sujeito ir para a rua, não sei esse esse Sargento, estava na ativa ou reformado, outro que estragou sua vida por besteira,
triste não
Esse é milico raiz.