Apedeuta News: dicas úteis todos os dias

Lula Fusex

Respostas de 17

  1. Caro Ten Montedo,

    Sugiro Não Usar O Termo Apedeuta, Pois A Maioria Dos Esquerdistas Ou Frustrados Com O Ex Presidente Bolsonaro Não Sabem O Que Significa.

  2. Em 4 anos de Messias vi muita coisa ( acordei), 16 anos de 9 dedos, eu era burro, surdo, cego e mudo e ainda acreditava em Papai Noel… agora que o amor Voltou, os trabalhadores e aposentados podem abrir mão do salário e viver de bolsa família. Bora lá gente…

  3. Esse cara é muito burro, ele era filho de analfabeto, que não queria que ele estudasse, só trabalhasse. Ainda moleque, foi vendedor de rua, engraxate, auxiliar de escritório, office boy, aprediz de torneiro mecânico e enfim, conseguiu, enquanto trabalhava, fazer um curso no Senai.

    Esse cara é muito burro, ele liderou a sua classe de trabalhadores, chegou a presidência do sindicato, fundou um partido, foi o deputado federal mais votado do Brasil e na burrice, chegou a Presidente de República.

    Esse cara é muito burro.

    1. Tudo isso que descreveu faz parte do roteiro oficial da biografia do LulO.

      Pena que não condiz muito com a realidade.

      – estudar nunca foi o seu desejo. Já declarou que não consegue ler mais que três páginas de um livro. Prefere ver TV, como afirmou numa entrevista à antiga revista Playboy no ano de 1979.

      – Logo no começo do seu trabalho como torneiro mecânico sofreu um “acidente” e perdeu o dedo mínimo da mão esquerda no ano de 1964, aos 18 anos. Por ter perdido o dedo recebeu uma indenização.

      – A partir de 1968 filiou-se e se candidatou a um cargo no sindicado, começando sua trajetória como dirigente sindical. Um “trabalho” muito recompensador.

      – Na mesma entrevista dada à revista Playboy contou como atendia as viúvas dos operários que iam ao sindicato para resolver questões sobre pensões e outros benefícios. Quando a viúva era bonita, ele fazia questão de atender para dar em cima da viuvinha e levá-la ao motel. Foi assim que conheceu a esposa dele Marisa, à época viúva de um operário.

      – como presidente do sindicato tinha um acordo nos bastidores com o governo militar, de quem ganhou o codinome de “Barba”.

      – quando foi preso, dormia na sala do delegado Romeu tuma, indo para a cela somente quando chegava a imprensa.

      – o Partido dos Trabalhadores não foi fundado por ele. Foi um consórcio de intelectuais de esquerda (comunistas incluídos), artistas e integrantes da igreja católica (teologia da libertação). O Lula foi usado como símbolo do operariado. Mas quem fundou o partido foram os intelectuais de esquerda, todos da alta classe socio-econômica. O Lula era necessário para dar um verniz de “partido do operário”. Por isso seria o presidente do partido, pois era mais lógico um “trabalhador” presidir o partido dos trabalhadores do que um intelectual oriundo de família burguesa. Entendeu a jogada?

      – Dois dos fundadores do PT, Hélio Bicudo e Chico de Oliveira – integrantes da ala intelectual – já descreveram o verdadeiro Lula (só procurar os vídeos com entrevistas deles no youtube sobre o assunto).

      – como deputado da Constituinte, votou contra os principais temas sociais somente porque os deputados da direita tinham votado a favor. inclusive recusou-se a assinar a Constituição de 1988 quando da promulgação.

      – desde o início dos anos 1980 recebia uma polpuda mesada da célebre Odebrecht, construtora baiana fundada por Norberto Odebrecht pai do amigo dele, Emílio Odebrecht.

      Infelizmente não adianta elencar fatos da realidade, pois muitos preferem seguir a versão criada pelos marqueteiros e escritores amiguinhos.

      Em verdade, ele nunca foi “burro”, mas ao contrário foi muito inteligente para manipular pessoas que passaram a acreditar na personagem que encarna.

      “Enquanto existir otário, malandro não morre de fome”.

      1. É bem possível que todo esse enredo envolvendo Lula e os militares, especialmente o Golbery, que comprou a Light do Canadá 6 meses antes do fim do contrato de nacionalização, tenha aí os tentáculos da USAID, fundada em 1961.

  4. 1. Campanha eleitoral de 2022: “a gente vai voltar a comer picanha com a gordurinha passada na farinha, com uma cerveja geladinha”.

    2. Realidade em 2025: “se você não pode comprar o produto que quer [picanha] compra um produto mais barato [chupa molho]”.

    3. Final de 2024: “2025 vai ser o ano de colhermos o que plantamos em 2023 e 2024”.

    4. Realidade em 2025:
    – gás de cozinha mais caro
    – combustível mais caro
    – comida mais cara (incluindo a picanha)

    5. 2024: Presidente sofre um acidente doméstico e fica internado no hospital Sírio Libanês, hospital caro da elite burguesa.

    6. Realidade em 2025: o filho do prefeito tem de estudar em escola pública. O prefeito tem de usar o SUS, ir para hospital público. (discurso em encontro com prefeitos ao defender a escola pública e os hospitais públicos. Vídeo disponível no youtube).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *