Após morte de oficial dentro do Hospital Naval, marinha ocupa complexo de Lins, no Rio

Marinha ocupa complexo de Lins

15 respostas

  1. Sem ter o que fazer e tendo obrigatoriamente que dar resposta, blindados e operacionais estão na área do complexo. Se no dia fatídico estivessem lá, não fariam nenhuma diferença. É Como diz o ditado: ” é prá inglês ver”.
    Nessa esteira está a PEC da segurança pública, na Ânsia de mostrar algo, na falta de conhecimento e experiência, um monstro está sendo gerado. Amanhã, esses que o criaram não estarão mais na política, e o monstro estará grande e incontrolável.

    Mais de 40 anos combatendo as OCRIM e nada, será que não está na hora de identificar o verdadeiro câncer e fortalecer as competências já existentes na CF 88, ao invés de esquarteja-lás?

  2. Parabens MB.
    Mostrar o que acontece quando morre um Naval, para que nunca mais facam o mesmo.

    So me entristece ver o que ocorreu com Sgt Cazuka, um “kid preto” muito querido por todos, fizeram um “corridão de corpo presente” e nomearam um pátio com seu nome. A PM prendeu o assassino 2 anos depois.

    1. Os blindados da marinha não vão resolver o problema, que é de política pública.

      Mas a base do policiamento ostensivo é isso, ostensivo, presenca.

      A marinha nao vai resolver um problema estrutural e secular desses. Mas ninguém vai andar de fuzil naquele perímetro, tenha certeza.

      Agora é instaurar um IPM e fazer diligencias la nessa favela, matar meia duzia e mostrar o que ocorre quando matam um dos nossos.

      A questao do sgt cazuka demonstrou que somos apenas festim, faz de conta e cara de brabo. Nem a instituicao, nem seus amigos braboes fizetam algo. Mata um policia vê se os colegas não acertam a coisa, isso quando não vem uma reação institucional mesmo, como operacoes gigantescas

    2. as intervenções da mare e alemao so piorou o Rio de Janeiro. resultado zero. qpreensoes zero
      operação presença apenas

      cono resuktado os bandidos fugiram e fizeram complexos de trafico em outros lugares como o do chapadao que nao era nada e hoje ocuparam barricadas em ruas largas e asfaltadas.

  3. Triste! Muito triste! Que Deus reserve um local especial para Dra. Cel Médica.
    O Brasil necessita de um choque de realidade para acabar com essa bandidagem.

  4. Do q adianta fazer esse embuste todo agora, depois da tragédia?!… E mesmo antes também não resolveria nd! Pq não poderiam atuar! Esse Brasil tá ficando cada vez pior!!! E não é ideologia q vai fazer diferença nenhuma!!!

  5. O RJ virou terra de traficante e milicia, a pergunta até quando vamos ver o cidadão de bem, ser morto por esta RAÇA, e o governo estadual e federal fazendo vista grossa, uma ora a onça tem que beber àgua, acorda Brasil , mudar e preciso

  6. Depois de arrombarem a porte toma-se uma medida dessa? Isso já deveria ser medida corriqueira, pois ali não se tem segurança nenhuma a quem adentra os portões do hospital – pacientes e tripulação – medida para sair na mídia apenas, após isso esfriar a medida acaba, isso já ocorrera várias vezes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo