A cena foi registrada por câmeras de segurança
Rio – Um criminoso foi baleado ao tentar assaltar um oficial do Exército que reagiu. O caso ocorreu na noite de sexta-feira (29), no Méier, localizado na Zona Norte do Rio de Janeiro.
No momento da tentativa de assalto, o militar estava com a família dentro do carro estacionado em frente a um portão, quando dois criminosos em motocicleta se aproximaram e abordaram o veículo. Vendo a cena, o oficial abriu o portão e efetuou disparos à queima-roupa contra os assaltantes.
Nas redes sociais, circulam imagens registradas por câmeras de segurança e nelas é possível ver que um dos assaltantes caindo no chão após ser atingido, sem se mover, enquanto o segundo criminoso foge a pé.
De acordo com a Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado da Polícia Militar, os policiais do 3º BPM (Méier), foram chamados para atender o caso. O oficial do Exército disse que foi vítima de uma tentativa de assalto e reagiu atirando. A vítima não foi ferida e dirigiu-se à 23ª DP (Méier), onde o caso foi registrado.
O crime está sendo investigado pela delegacia. Apesar de um dos criminosos ter sido baleado, ele conseguiu fugir, e os agentes estão fazendo diligências para identificar e prender os autores do crime.
O SÃO GONÇALO – Edição: Montedo.com
4 respostas
Mas eles roubam uns celulares só pra tomar uma cervejinha.
Como disse o PresiDENGUE, ele roubou o celular pra tomar uma cerveja.
O inelegível entregou a a arma e a motocicleta, quando assaltado no RJ, sempre foi um fracote, saiu pianinho, com o rabo entre as pernas. 😁😁😁
” O inelegível entregou a a arma e a motocicleta, quando assaltado no RJ, sempre foi um fracote, saiu pianinho, com o rabo entre as pernas”
Antes inelegível do que o “ex- Condenado” que Vcs tiraram da prisão pra desgraçar com nosso Brasil, assim como ele está fazendo.