Segundo sargento da reserva foi preso após operação da Polícia Civil do Distrito Federal
Luciano Arcoverde, Mirelle Pinheiro, Carlos Carone
Brasília – Um 2º sargento da reserva do Exército Brasileiro, de 53 anos, foi preso em operação da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) na tarde desta quinta-feira (21/11) após ter abusado sexualmente da neta, de 11 anos, e das duas sobrinhas da esposa, à época também crianças. Além disso, o praça era investigado anteriormente pelo estupro de vulnerável de mais três menores de idade.
Os crimes contra a neta e as sobrinhas ocorreram no Gama. A operação Periculum domi, deflagrada pela Delegacia de Proteção â Criança e ao Adolescente (DPCA), teve início após uma das vítimas relatar os abusos sofridos a uma professora.
A docente, então, acionou o Conselho Tutelar da região e a DPCA, em junho deste ano. Este seria o terceiro inquérito do militar, que já respondia anteriormente a mais dois inquéritos policiais por ter abusado sexualmente de outras três vítimas. O nome do criminoso não será divulgado para preservar a identidade das vítimas, que são parentes dele.
A prisão do militar tem o prazo de 30 dias, podendo ser prorrogada ou convertida em preventiva. A pena pelo crime de estupro de vulnerável é de 08 a 15 anos de reclusão, para cada vítima.
Na Mira (METRÓPOLES)
5 respostas
Meu Deus, como pode abusar da neta e sobrinhas, que covardia moral, que falta de amor , estragou á vida por bobogem, tantas mulheres adultas, fazendo pogramas, o mostro ataca sua neta e sobrinhas Agora vai ver o Sol quadrado por muitos anos e ainda sera expulso do Exército, pra refletir a merda que fez.. Se a lei for aprovada nessa mudança agora, a esposa vai perder os vencimentos, só vai ganhar o auxilio prisão, assim diz a Lei.
Isso é um crápula doente, deveria mofar em um manicômio. Fazendo um aparte, muitas das vezes tais atos são de ciência de familiares e esposa que nada fazem. Se soubessem de como esses casos chegam ao judiciário.
Por acaso ele é militar, esse problema (sério) não tem relação com a profissão.
Ter desejo sexual pervertido não aceito socialmente, independente de qual seja, não torna ninguém criminoso, a sua prática, sim.
Se o sujeito sabe que tem esses desejos pervertidos, e tem consciência do mal ao praticar tais desejos, deveria se tratar. Por isso, não tem perdão.
Seja como for, independente dos preceitos legais, estes atos insanos, monstruosos e imorais, trouxeram e ainda trarão muita dor e sofrimento a todas as vítimas. Como pode isto? Estuprar crianças, sejam parentes ou não? Mas muitos mais grava ainda, crianças “sangue do mesmo sangue”. Chega a ser impensável tal atitude. Que Deus abençoe e tenha misericórdia desta família, de um modo geral. Trauma e sofrimento para o resto de suas vidas, a cada vez que se lembrarem disto. Lamentável.
Desculpem os erros ortográficos, me emocionei…triste.