MS: militar do exército é preso após empinar moto e tentar fuga em alta velocidade

Transito-218x218

 

Soldado foi encaminhado à delegacia por direção perigosa

 

Marcos Morandi
Dourados (MS) – Um jovem de 20 anos foi detido durante a noite desse domingo (20), após ser flagrado por policiais militares empinado moto em frente a uma conveniência. Sem obedecer a abordagem, ele saiu em alta velocidade pelas ruas da cidade.

Logo depois o condutor retornou ao local e quase colidiu com a viatura policial. Ele foi identificado como soldado do Exército.

O militar recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). O caso foi registrado como direção perigosa em via pública. Militares do Exército foram chamadas e acompanharam a prisão.
midiamax – Edição: Montedo.com

Uma resposta

  1. Cadeia é pouco, para esse tipo e irresponsável no transito, mais se tratando de um Militar, soldado do Exercito. infelismente esta cheio de gente desse tipo,de Motociclista em todas as cidades Brasileiras, teria de ter penas mais pesadas , para quem pratica esse tipo de crime no transito, colocando a vida dele e dos outros em perigo,,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo