Comando do Exército notificou Flávio Bolsonaro e deu prazo de 90 dias para senador regularizar certificado de registro para atuar como CAC
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) foi notificado pelo Comando do Exército para regularizar seu certificado de registro como CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador) . O nome do filho mais velho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) aparece em uma lista de pessoas que tiveram seus registros vencidos ou cancelados, divulgada nesta segunda-feira (23).
A notificação, à qual a imprensa teve acesso, dá um prazo de 90 dias para que Flávio e os demais notificados atualizem seu certificado junto ao Exército. Alternativamente, os CACs podem optar por transferir suas armas ou entregá-las voluntariamente à Polícia Federal, em troca de indenização.
Caso não regularizem a situação, o Exército informa que as armas serão apreendidas, e as autoridades competentes tomarão as medidas legais necessárias. Leia mais.
ÚLTIMO SEGUNDO
5 respostas
A GRANDE PERGUNTA:
SÓ ELE? (pode ser ^ ou ´)
Decisão de cada um.
Que bobagem…o Exército distribuiu arma para quem quisesse e pudesse comprar. CAC era ( ou é) autoridade nos Quartéis. Fiquei admirado em saber que AS armas do sujeito que recebeu a PF a bala. Você Militar Praça/ QAO, se bandidos te atacarem ali na Brasil, com Um Arsenal de guerra e vc reagir, não matando nem ferindo ninguém, vai ficar sem arma pro resto da vida.
Eu não tenho arma, porque não costumo mendigar nada. Na condição de graduado por três décadas e ficha limpa, deveriam me perguntar se gostaria de ter uma.
Afinal é êle ou éle?
Quem foi
Avisem aos maconheiros e traficantes: Caso não regularizem a situação, o Exército informa que as armas serão apreendidas, e as autoridades competentes tomarão as medidas legais necessárias.