Operação contra invasão de Vila Naval da Marinha resulta em um morto em Salvador

A operação, chamada Porto Santo, aconteceu nesta sexta-feira (13), na tentativa de evitar invasões no terreno da Marinha  |   Bnews - Divulgação

 

A operação, chamada Porto Santo, aconteceu nesta sexta-feira (13), na tentativa de evitar invasões no terreno da Marinha

 

Mariana De Siervi
[email protected]

Uma operação em conjunto entre a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP/BA), entre representantes da Polícia Militar, Marinha do Brasil e SSP, chamada Porto Santo, aconteceu nesta sexta-feira (13), na tentativa de evitar invasões no terreno da Vila Naval da Marinha.

Vários suspeitos foram avistados, com mochilas e armas de fogo. Quando avistaram os agentes, fugiram por uma rua, dando de cara com policiais da PM. Em seguida, uma troca de tiros começou e os homens conseguiram fugir pela mata.

Após o ocorrido, os agentes encontraram um dos suspeitos ferido, e com ele foram apreendidos um carabina calibre 9mm, dois cargadores, 45 munições intactas calibre 9mm, um revólver Taurus Especial calibre 38, seis munições, sendo quatro intactas e dois deflagradas, uma mochila, 13 frascos pequenos de substância análoga à cocaína, 156 trouxas de material esverdeado análogo à maconha e 950 pinos de substância análoga à cocaína

O suspeito foi levado para o Hospital do Subúrbio ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos.

Bnews – Edição: Montedo.com

3 respostas

  1. Chamaram a PM Kkkkkkkkkk

    Que faseeeee chama a PM na area militar ahahahaha

    Logo me surpreendi: um morto?
    Usaram as armas da formatura? Mas ta explicado, foi o PETO/PMBA ahahaha

  2. Bem, pelo visto a sua interpretação de texto está bem ruím.. Em que momento o texto fala que aconteceu dentro da vila militar?
    Pelo que lí a operação foi para EVITAR A INVASÃO, ou seja Vc não estavam dentro da área militar Sr Anônimo.

    E o Sr em seu patético comentário acha que chamaram a polícia pq não tinham condições de enfrentar ? É isso ?

    Coitadinho de Vc camarada, tão inocente…

  3. Digo e repito:
    Chama a puliiiciaaaaa.

    Qual o problema? A verdade dói? Pq nos quartéis que servi, armas eram utilizadas apenas para cerimonial. No seu, nao, Rambo?

    Se estava nas imediações, ainda assim era possível agir por conta própria (vide o que torna legítimo posto de bloqueio).

    Que não tem condições de enfrentar nem um noiado com um canivete eu não tenho a menor dúvida. Morrem de medo e desmaiam até com PF na porta.

    Meu bom, a máscara caiu. Hj até a sociedade sabe bem para que servimos. Lembro daquelas fotos que esses FE tiraram com defuntos no morro (quem faz isso???), mortos pela CORE, ai instaurou o IPM e os brabões começaram a chorar “aiiin eu não matei ngm, foi a policia civil, eu so tirei fotinhaaas”.

    Eu vivi isso.
    Eu sei do que falo.
    Temos medo de tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo