PNR do comandante de batalhão do Exército pega fogo em Blumenau (vídeo)

PNR INCENDIADO EM BLUMENAU

 

Incêndio na Vila Militar aconteceu na noite desta quarta-feira (11)
Bruna Ziekuhr
Blumenau – Um incêndio na casa  comandante do 23º Batalhão de Infantaria, em Blumenau, no Vale do Itajaí, mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar, na noite desta quarta-feira (11). De acordo com os socorristas, o combate ao fogo teria sido iniciado pelos próprios militares do próprio batalhão.

Os militares estavam utilizando o caminhão-pipa do Exército. No local, a Vila Militar, localizada no bairro Garcia, os socorristas montaram duas linhas de combate ao incêndio.

A primeira delas através de uma janela onde concentrava-se o fogo. Enquanto isso, uma dupla de bombeiros entrou no interior da residência por uma porta da sala.

De acordo com os bombeiros, toda a residência foi praticamente danificada pelo incêndio. Foram utilizados aproximadamente 4 mil litros de água para o combate e rescaldo do fogo.

nd+ – Edição: Montedo.com

10 respostas

  1. Os pnr dos comandantes são os piores em termos de manutenção. Quando um cmt sai o outro já está com a mudança do outro lado da rua. Pessoal do PO conseguem dar uma mão de tinta e olhe lá. Fiação velha e subdimencionada. Encanamento velho e entupido

    1. Tá de brincadeira, né? Onde que os PNR de Cmt OM Possuem a pior manutenção?

      Na minha atual OM, o PO vive na casa do Cmt (até possui um destacamento avançado).

      1. Cansei de ver mulher de comandante não gostar do piso, da pia, e até piscina mandar fazer. Detalhe: O piso acabara de ser trocado. Sim, foram os soldados que cavaram o buraco e fizeram a piscina. Enquanto isso para o PNR de praça, se vc vai perdir uma tinta, o Ten QAO diz que não tem.

  2. No mínimo R$ 10 milhões só pra primeiro fase da reforma do palacete/PNR do Comandante.
    Enquanto isso, na Vila Militar do Marquês de Teresina-PI, algumas unidades fechadas e em avançado estado de deterioração.
    E a enorme fila de PNR’s de STen/Sgt só aumenta.
    Descaso, é pouco.

    1. A vila militar está abandonada, daqui a pouco vai virar uma comunidade. Tristeza servir em Terelixo-PI. Até a vila de sargentos do Hell de Janeiro está melhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo