Militar do Exército é preso por suspeita de assassinato no Rio

Suspeito foi preso na tarde desta terça-feira em Mesquita
Polícia Civil / Divulgação

Ele teria cometido o crime em outubro de 2017

 

Rio – Um militar do Exército, identificado como R. T. A. , foi preso nesta terça-feira na região do Banco de Areia, Morro do Sampaio, em Mesquita, suspeito de assassinar Hugo Rafael da Silva Moreira, em outubro de 2017. De acordo com a Polícia Civil, a vítima era motorista de aplicativo.

Agentes disseram ainda que Hugo foi encontrado na Via Light, na Baixada Fluminense, com ferimentos de arma de fogo e que, na ação, seu carro teria sido roubado.

Após investigações, a polícia descobriu que além de R. T. A. , outros quatro suspeitos estão envolvidos no crime porém, até então, só R. T. A. foi preso. Ele foi encaminhado para a 52ª DP (Nova Iguaçu) e responderá por homicídio. A polícia continua as buscas para encontrar os outros criminosos envolvidos na morte de Hugo.

O DIA procurou o Comando Militar do Leste (CML) mas, até a publicação desta reportagem, a assessoria do órgão não havia respondido.

O DIAEdição: Montedo.com

Uma resposta

  1. Estaria as FAs, com o serviço militar obrigatório, preparando jovens que serão cooptados pelo crime ao não seguirem carreira ou não vislumbrarem futuro promissor dentro das FAs? Qual Plano Diretor tem nosso país para reduzir essa dependência do Estado por 20 milhões de famílias que recebem auxilio governamental? Qual plano para esses 23% de jovens que não estudam nem trabalham? Onerar as empresas com mais tributos? Confisco de renda? E daqui a pouco confisco de comida e caderneta de consumo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo