Militar do Exército rouba arma de PM e é preso no interior de SP

Reprodução: Polícia Civil

 

Soldado aproveitou descuido quando o policial foi ao banheiro

 

Itu (SP) – Um policial militar em horário de folga teve sua arma roubada por um soldado do Exército em uma lanchonete na noite deste sábado (7).

O crime ocorreu quando o PM foi ao banheiro e depositou sua arma no chão. Pelas câmaras de monitoramento do local, foi possível identificar o carro do suspeito.

A seguir, os policiais foram até um condomínio e realizaram a prisão do militar, identificado como soldado do 12° Grupo de Artilharia de Campanha, para onde foi recolhido após a lavratura do flagrante.

9 respostas

  1. É como o chefe supremo falou ” é só pra tomar uma cervejinha “.
    O amor venceu e todes voltaram a cena do crime.
    E continuo dizendo quê 4,5% SÓ PRA BURROS.

  2. Hostoria muito mal contada, como esse PM abandonou a arma??
    Como esse soldado foi roubar uma arma de brinquedo perto das armas de verdade que ele vê todo dia no exército??
    Isso tem mais informações não explicadas, porque o soldado chegou na hora que o outro deixou a arma abandonada?
    É muita coincidencia, mas a prática de milícia comum em alguns territórios explica muita coisa ….

    1. É que eles usam arma pro dia a dia, não para formatura.

      Ai poe na cintura dissimulada.
      O policia foi fazer o numero dois e colocou no chao pq teve que soltar o cinto.

      Eu sei que parece mentira, mas armas são usadas para defesa pessoal. E essa classe aí, policial, porta arma 24×7.

      Agora claro, no exercito a gente pega o fuzil na armaria pra guarda em forma e sabe que nao pode entrar no alojamento ou no banheiro com ele.

      Acontece meu amigo.

      Acontece.

      1. Anônimo BURRO de
        8 de setembro de 2024 às 19:11
        É que eles usam arma pro dia a dia, não para formatura. (justamtne por isso não deveria deixar a arma ABANDONADA, pois ate o RECRUTA ZERO DO EB sabe que isso só pode dar merda!
        RESUMINDO: PM é paisanos vestido, estava vendo aquele caso de SC, onde o sgt pm foi morto por um drogado, dentro da viatura, sem esboçar reação nenhuma, ATE UM SD EV NO EXÉRCITO sabe que devemos reservar para nós o fATOR SURPRESA, mas o pm alertou o meliante antes, dando tempo de reação ao mesmo, e ainda parou o carro em cima sem tempo de reação, isso sem falar da PROPORCIONALIDADE DE PESSOAL que todo o recruta do eB conhece de atacar sempre com proporção 3×1.
        RESUMINDO: Tudo errado, erros basicos de instrução MILITAR BASICA…..Parabésn estado de SC esta colocando homens nas ruas sem instrução MINIMA para morrer nas mãos de criminosos e vagabundos!!

        1. Hélio, vc não sabe o que fala, o EB AQUARTELADO da Mais Problemas com armas que a PM na rua o dia todo, todos os dias, em todos os lugares. Triste Mas Verdadeiro.

  3. Eu chego a ficar perplexo com o nível de malícia inocente que muitos tem aqui, aliás, nível de criança inocente mesmo, nem parece que são militares, mesmo que eu não soubesse o B.O. mas mesmo assim eu deduziria fácil que foram 2 marmanjos que entraram consensualmente em um banheiro público, que por algum motivo de desentendimento entre ambos ocorreu uma discórdia e um subtraiu a arma do outro, ô stive, me ajuda a! acho que é por essas inocências que hoje temos um Lula no governo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo