Em junho de 2022, Pedro Guimarães foi catapultado da presidência da Caixa após virem à público denúncias de assédio sexual.
O ex-ministro dos Direitos Humanos, Silvio Almeida, foi demitido por Lula pelo mesmo – e nojento! – motivo. Ao contrário do ocorrido com o apadrinhado de Bolsonaro, o silêncio entre as hostes esquerdistas é ensurdecedor.
12 respostas
O problema no Brasil não é o QUE SE FAZ, mas QUEM FAZ.
O traço marcante e essencial de todo esse movimento “progressista”, “politicamente correto” ou “woke” é a HIPOCRISIA.
Há alguns meses a ex espos do filho do lula o denunciou por ameaças e agressões, conseguindo até medidas protetivas. Nesse caso, os “lacradores” não apareceram para apoiar mais uma “mulher agredida por um machista” como gostam de professar.
HIPOCRISIA.
Brasil, mostra sua cara…
Esse daí, se comprovadas as acusações, manchou sua biografia impecável. Tá aí a diferença entre ele e o da CEF do governo anterior, o qual voltou a sua insignificância de outrora.
Já jogou aquela meia furada no lixo e escovou os dentes?
Governo do surubão do amor kkkk
Continuo dizendo 4,5% no dia da mentira 1° de Abril é SÓ PRA BURROS.
Pega os seus 4,5% e faz um pix para o seu “MINTO”.
Mas também não tinha surubão no desgoverno do seu minto, gado? 4,5% de aumento para quem tem altos estudos que o bozo deu na lei 13.954 não estão reclamando, seu burro! kkkkkkkkkkk
O pessoal do PT nunca engoliu esse sujeito, ele ministro e eu…$$$$$$
Política é pra quem não quer trabalhar. # milico não!!!
Que matéria estranha. Cobrar dos aliados políticos uma crítica do que está sendo investigado?
Pergunto, alguém cobrou dos aliados políticos do Bolsonaro uma crítica no caso do Pedro Guimarães? Pois é disso que se trata.
O Sílvio Almeida negou e foi demitido sumariamente pelo Lula; já o Pedro Guimarães também negou, mas continuou amigo do Bolsonaro e fizeram um “acordo” para que ele pedisse demissão. Até nisso o Jair é frouxo.
O Pedro Guimarães foi demitido no final em 29 de junho de 2022, mas já em 2019 teve uma investigação (processo administrativo) por seu envolvimento com uma funcionária. Somente 3 ANOS DEPOIS ELE SAIU.
Não defendo o Silvio Almeida e muito menos o Pedro Guimarães, mas cobrar dos aliados políticos uma crítica enquanto está ocorrendo uma investigação na fase inicial, em que não se sabe se, de fato, se ocorreu?
Se configurar o importunação sexual, o que eu acho difícil provar, tenho certeza que os aliados irão ser contra o sujeito, mas cobrar, agora, não é correto. Quem criticá-lo nesta fase será injusto.
Politicamente, o Presidente está correto, não é admissível este tipo de denúncia no seu governo, eu disse politicamente.
tudo vagabundo a esquerda mostrando sua cara
Cuidado lula com esses beijos ai
Herdeiros das Tradições mais caras da Caserna, arautos da disciplina, Hierarquia, meritocracia. Homens do Sacerdócio, da moral e bons costumes, cumpridores de ordens, defensores da nação e da Constituição, defendendo Anistia de bandidos, quadrilheiros, Golpistas?
Todos sem Caráter. Vivem o agora, o depois, deixam para resto viver.