Militar foi agredido na cabeça por um dos assaltantes
Paulinho Barcelos
Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta
Cruz Alta (RS) – Na noite do último domingo(11), um soldado do Exército foi assaltado enquanto se dirigia ao trabalho na Rua Padre Francisco Pacheco, no bairro São Miguel, em Cruz Alta, noroeste gaúcho. A vítima foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta amarela. O passageiro desceu da moto empunhando uma faca de aproximadamente 30 cm e ordenou que o soldado entregasse seus pertences.
O militar informou que, apesar de ter sido ameaçado, os assaltantes não conseguiram levar dinheiro, apenas a mochila que continha documentos pessoais, seu telefone celular e a farda do Exército. Durante o assalto, o criminoso ainda perguntou se havia dinheiro e, ao receber uma resposta negativa, golpeou a vítima na cabeça com um objeto não identificado, possivelmente um cabo de faca.
Após o ataque, os criminosos fugiram rapidamente do local, que estava pouco iluminado. A vítima procurou atendimento médico e posteriormente registrou o boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). A investigação segue em andamento.
GRUPO PILAU – Edição: Montedo.com
2 respostas
Tá complicado a vida das praças e pensionistas das Forças Armadas, quando não são assaltados por meliantes, são assaltados por leis, que tiram das praças e pensionistas e beneficiam oficiais.
Maldita lei do mal 13954/19 sancionada pelo Ex Presidente Bozo.
Ninguém mais respeita.
Sabem que se é militar do exercito esta desarmado pq eles morrem de medo de arma.
Quero ver roubar um soldado da pm com a faquinha, mesmo na folga, kkkkkkk