Comissão da Câmara debate importância da assistência social nas instituições militares

Esta foi a 204ª assistência humanitária realizada pela Operação Ágata Fronteira Norte. (Foto: Forças Armadas)

 

Deputado Pastor Eurico propôs a realização do debate

A Comissão de Previdência, Assistência Social, Infância, Adolescência e Família da Câmara dos Deputados promove nesta quarta-feira (10) audiência pública sobre o papel da assistência social nas instituições militares.

O debate atende a pedido do deputado Pastor Eurico (PL-PE). Ele afirma que a assistência social é instrumento de promoção do bem-estar e da inclusão social, especialmente quando executada pelas Forças Armadas.

Entre outros objetivos, a audiência pretende avaliar o impacto na população das ações desenvolvidas por Exército, Marinha e Aeronáutica em áreas como saúde, educação e inclusão social.

A reunião será realizada no plenário 7, às 14 horas.

Com  Agência Câmara

Uma resposta

  1. A questão das forças armadas prestar o serviço de saúde em área de calamidades ou em locais de dificil acesso, é dever da intituição, agora o que está acontecendo é que estão deslocando medico especialistas que já estão com agenda cheia nos hospitais e com pacientes que estão a meses aguardando a sua vez isso é que não é admissível, eese fat está acontecendo com médicos da fab, fato ocorrido no hospital da fab em RECIFE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo