RO: militar do Exército é roubado e PM detém adolescente de 13 anos

assalto

Outros dois criminosos estão sendo procurados

Porto Velho – Um militar do Exército Brasileiro de 21 anos foi assaltado por três ladrões na tarde desta segunda-feira (10) na Rua Coqueiro, bairro Baixa da União, na região Central de Porto Velho (RO).

Policiais militares agiram rápido e conseguiram deter um adolescente de 13 anos envolvido no crime. A motocicleta da vítima também foi recuperada.

O Rondoniaovivo apurou que três criminosos armados com facas abordaram o militar e roubaram a moto e um aparelho iPhone da vítima.

Os acusados em seguida saíram em fuga e a vítima acionou a Polícia Militar para o local.

Através do rastreamento do veículo, os policiais conseguiram chegar até um esconderijo de motos roubadas, naquela região.

O adolescente ainda tentou fugir, mas foi detido e a moto da vítima recuperada. Os comparsas dele não foram encontrados.

Rondoniaovivo

10 respostas

  1. Ontem uma comitiva de Deputados estaduais visitaram o Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre-RS, fechado em virtude das inundações. Esta comitiva além de inútil, suas perguntas aos responsáveis pelo Aeroporto risíveis, se não estivessem ali pagos pelos cofres públicos.

    Não pode ser utilizado só durante o dia? ( em virtude da falta de luz);

    Não pode ser testada a pista com avião cargueiros? ( em virtude da pista interditada por ficar dia submersa).

    Daí pra pior…

    O que aconteceu com o Rio Grande do Sul? Aquele estado politizado onde foi parar? Aquele estado de Tradições… escolhas políticas mal feitas, descaso, desatenção, Desânimo com a política. Hoje temos gente morando em Marte, representando ( acredito que não) o RS; temos gente do cinema, filmando resgates fake para uso eleitoral ( tragédia? Onde?); temos defensor de Milicianos ( bandidos duas vezes); temos a politicagem, a Incompetência o Despreparo profissional e moral, temos Mortos e famílias que perderam tudo.

    Chegamos no fundo do poço ou este poço não tem fundo?

  2. É só acabar com esse negocio de maioridade penal, saidinhas e com a Febem ou Fundação Casa ou qualquer instituição que os livre de cumprir pena ao completarem 18 anos que esses casos vão ter uma queda drástica.

    1. Somente hoje foram liberadas 50 mil saidinhas para o convívio social nas festas juninas. Esse direitos dos manos funciona mesmo. Das vítimas desses 50 mil, silencio absoluto, silencio mortal.

  3. TC Cid, garoto essxperto de Bolsonaro, parece que Mentiu para a PF sobre as joias, ou como diria um Rabula porta de cadeia “omitiu”.

    Mesmo em conversas com Generais ele não revelou a verdade? Ou pior, revelou?

    O Exército Não vê nada de mais faltar com a verdade, estar com tornozeleira, vender algo que sabiamente pertence a União, motivo pelo qual Vendeu escondido. Será que o Exército tem medo de um retorno de Bolsonaro? Será? Ou espera?..

    1. Prezado, presente pessoal ou personalíssimo não pertence à União. Pare de falar essas besteiras. O que tinha que ser investigado, os 11 contêineres do Mullah mais os escondidos em caixas do BB ficou na memória dos comparsas.

      1. Para sua maior informação os 11 contêineres foram investigado e exigidos pelo então juiz Moro que fosse filmado e listados um por 1 . E assim foi feito e o juiz Moro aquela época arquivou o caso. Também para a sua maior ou mudança na lei depois que a Dilma assumiu a presidência em 2013. É muito fácil ir com Maria vai com as outras sem ter a informação correta.

        1. Deixe de mentira. Todo esse material está em depósitos do MST mas a PF está proibida de investigar. Ninguém investigou isso. Só devolveram um crucifixo barroco depois de ser encontrado em deposito no BB.

      2. Sim, presentes Personalíssimos são presentes dados para a pessoa física não institucionalizada. Hoje é dia dos namorados, hipoteticamente, se sua namorada ganhasse um presente hoje, vc não ficaria desconfiado? Exatamente por isso que presidentes não ganham objetos de valor personalissimos, são presentes para o Presidente do Brasil, para o acervo, como prova de amizade e consideração ao PAÍS, pertences a União, para fazer parte da história do país, não da pessoa. Isso é tão certo que o país que presenteou não veio a público dizer o que todos no mundo sabe. Prezado, Quanto a outras investigações de presentes relativo a outros governantes, quero que investiguem e se for o caso, a justiça faça o seu dever, não Coaduno nem relativiso ilícitos, não tenho bandido de estimação.

        1. Interessante… e sendo presentes para a União, mesmo assim, foram bloqueados pela Receita Federal por causa do valor? E se fossem bijuterias? E quando é de “consumo imediato? E chinelos? A interpretação é subjetiva? Ah… sim… foi decisão do Bruno Dantas.

  4. Triste Brasil, sem esperanças de acabar com essa violência em todos os Estados. o Legislativo é o responsáveis, deveria fazer leis durissima, inclusive presão perpétua, para casos , de assalto com morte ,baixar a idade penal. na Inglaterra, prende com 12 anos de idade, ou o Brasil muda as leis , Ou bandidismo vai acabar tomando quanta do nosso Brasil. Triste não.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo