Delegado afirma que militar admitiu ter tido relações com a menor de idade
Leslie Leitão, Bom Dia Rio
Um militar do Exército foi preso em flagrante nesta quinta-feira (6) em Brás de Pina, na Zona Norte do Rio de Janeiro, acusado de estuprar uma adolescente de 14 anos.
Agentes da 38ª DP (Brás de Pina) prenderam o segundo-sargento e pastor evangélico [L. C. L. B.] (53), na casa dele. Segundo as investigações, o irmão da garota flagrou o militar abusando dela dentro de um carro.
O delegado Flávio Rodrigues afirmou que [L. C. L. B.] mantinha relações com a menina desde quando ela tinha 11 anos. A família da vítima frequentava a igreja da qual o militar é pastor.
“O próprio autor admite categoricamente que se relaciona com essa menina há muito tempo, e que de fato teve relação sexual com ela. Importante ressaltar: ele sabe que ela tem 14 anos de idade”, declarou.
Ainda de acordo com a 38ª DP, alguns abusos aconteceram no gabinete pastoral da igreja.
O caso foi encaminhado para a Justiça Militar. O Bom Dia Rio não conseguiu contato com a defesa do segundo-sargento.
g1 -Edição: Montedo.com
9 respostas
Quando for Padre, também publicar Velho Rabugento.
Difícil encontrar um Sgt que seja padre…
Segundo-sargento com 53 anos… Com essa idade seria suboficial, a reportagem deve conter incorreção quanto a graduação ou idade.
2º Sargento com 53 anos, estranho isso existe ou é fake news ?
Segundo-sargento com 53 anos.
Ou seja…
Sendo Sargento ou não, esse degenerado deve sofrer os rigores da lei penal e mofar na cadeia.
Meu Irmão, essa turma aqui da de entendido, mas não conhecem NAAAADA DE EB.
ZEEEEERO para vocês em conhecimento Institucional, e o pior, alguns aqui ainda deve ter o atributo conhecimento Institucional maior que o meu.
Claro que existe 2 Sgt com 53 anos. O cara é QE. Está preso no quartel próximo ao meu que é OM carcerária.
Fez besteira, perdeu a liberdade e vai para rua,, Nosso maior tesouro é nossa liberdade, onde podemos viajar para qualquer lugar do Brasil e do Mundo, ,Como pode um Pastor agir dessa maneira, pregando o nome de Deus em sua igreja., Vai para rua, e , vai pagar pelos seus erros sexuais, se for casado, A esposa receberá seus vencimentos, infelismente é as Lei, e a familia não pode sofrer, pela besteira que esse militar e pastor fez, triste não sou 2 Sgt da reserva com 76 anos, nossa liberdade é tudo na vida, e à Familia esta acima de tudo.
Coloca o nome do cara