‘Bora colaborar? Batalhão do Exército promove ação para ajudar militares atingidos pelas inundações

VAKINHA 3 B SUP

Atualização: 1/6 (7h)

Famílias de militares da unidade estão passando por grande dificuldades

Nova Santa Rita (RS) – Além das diversas ações para combater o desastre climático que se abate há semanas sobre o estado gaúcho, o 3º Batalhão de Suprimento enfrenta outro grande desafio: socorrer as famílias de 175 militares da unidade  que foram gravemente afetadas pelas enchentes, muitas das perderam praticamente tudo o que possuíam.

Situado na Grande Porto Alegre, o quartel é próximo ao bairro Matias Velho, da vizinha Canoas, uma das regiões mais atingidos e onde reside boa parte dos cabos e soldados da unidade.

A Seção de Comunicação Social do 3º BSup está promovendo uma campanha de arrecadação de fundos, móveis, roupas e utensílios.

Como colaborar:

Clique para doar qualquer valor no site VAKINHA ou pela Chave PIX [email protected]

Maiores informações sobre outras formas de ajudar pode ser obtidas via whatsapp: (61) 8433-7577 (Capitão Camargo)

 

 

5 respostas

  1. Olha seria nesse momento que a poupex poderia dizer para que existe????? Pois tenho certeza com o lucro extraordinário que os praças tão e deram seria simples eles doaram um valor x para cada um que foi prejudicado. Digo um valor x e não pode ser um valor irrisório. Que tal começaremos fazer uma propaganda onde anda você poupex????? Ou só serve para oficiais e generais??? Está na hora de a poupex vestir a sandália da humildade. O tempo é o senhor absoluto da razão.

  2. O comando, declinou que está preocupado com os militares atingidos pela enchente. Está estudando um empréstimo /Auxílio, mas até que seja aprovado, qualquer ajuda é importante.

  3. Mil planilhas e tabelas são solicitados diariamente às OM sobre o efetivo atingido pela tragédia.

    Qual a ajuda de fato realizada? Alguém sabe dizer?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo