Aumento para os militares: há algo de novo? (vídeo)

REAJUSTE

 

O advogado Augusto Leitão analisa o cenário atual da questão remuneratória de servidores civis e dos militares das Forças Armadas.

23 respostas

  1. Antes da lei 13.954 todos estavam no mesmo barco, portanto, a pressão sobre o governo era maior. Agora a cúpula está satisfeita, pressão zero.

  2. Essas conversas são pura enganação, pior que vejo muitas pensionistas caindo nessa de aumento, acreditando nesses papos furados.

    O único que vejo tentar pedir aumento é o Ministro da Defesa porque os comandantes militares não irão se indispor com Lula podendo perder a mamata.

    Acho que o Múcio pedindo o mesmo percentual que os civis, os 9%, tem chances de vingar.

  3. Ou seja, não fazemos parte da mesa nacional de negociação, não temos bancada de deputados para pressionar, não somos sindicato para bater na mesa e quem deveria brigar pelos subordinados para termos um reajuste não se mexem; somente o Chapolim Colorado ou Batman para nos salvar.

    1. “Não temos bancada de deputados”
      COMO ASSIM!!!
      E o Patrono dos Prejudicado (no Singular), o Deputado Gralbé do PSOL.
      Não seja Ingrato com meu deputado herói: o Atual almirante negro dos Prejudicado (sic Dura Lex).

      1. Será 18% 9 em 25 e 9 em 26 e o mínimo que foi dado aos chão de fábrica do serviço público e segundo ministra da gestão 18 %e a inflação do Lula ladrão esse é o mínimo não chega nem perto dos reajuste da PF e prf ou seja ladrão só dá migalhas pras forças armadas e quem adora ladrão tem que tomar na tarrecata kkkkkkk

  4. O órgão responsável pela legislação militar, incluindo os reajustes dos militares, é o Ministério da Defesa. É necessário perguntar ao Ministro da Defesa se há algum estudo sobre o reajuste dos militares das Forças Armadas atualmente.

  5. Militares estão. 5 anos sem ver aumento eles dão aumentos aos servidores que teve aumento ano passado e deixa os militar a míngua gente quando for escolhe quem bota no governo não põem ladrão. Porque ladrão. Tem pena de ninguém não. Corja. Enche os bolso deles e deixa o povo que trabalho a vida toda na míngua.

  6. TODAS as categorias estão se mobilizando para obterem reajuste, exceto UMA. Adivinhem qual? É inacreditável a Inércia dos 3 Patetas e do Pateta-mor em relação à isso.

  7. Um bom dia Abençoado para Família abraços Abençoado do cb ozenir Mendonça das Forças armadas estamos juntos p combatê falta de respeito com familiares dos militares é uma pouca vergonha

  8. Os militares de baixa patente estão nessa situação vexatória graças a um enganador que passou mais de 30 anos iludindo todo mundo. Encheu os Oficiais de vantagens, já pensando em um apoio para um possível golpe e esqueceu que os Graduados também tem objetivos e família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo