Todas as vítimas são homens, segundo a concessionária que administra a rodovia; ocorrência foi no sentido Interior-Capital, às 19h desta quarta-feira (8)JEAN COSTA
Três pessoas morreram e outras duas ficaram gravemente feridas em um acidente na BR-448, em Esteio, na Região Metropolitana de Porto Alegre. O caso envolvendo um caminhão do Exército, que estava na contramão, foi registrado às 19h desta quarta-feira (8), no km 4 da via, sentido Interior-Capital.
Houve bloqueio total no trecho para realização de perícia, o que impediu um resgate de cavalos na região. A rodovia havia sido liberada na manhã desta quarta para circulação de veículos, após as chuvas que atingiram o Rio Grande do Sul.
Segundo a CCR ViaSul, concessionária que administra a 448, todas as vítimas são homens, incluindo os feridas, posteriormente encaminhados para o hospital São Camilo, em Esteio.
A reportagem de GZH entrou em contato com o Exército, que disse estar apurando as informações sobre a ocorrência, mas confirma que foi uma colisão.
Tanto a CCR ViaSul quanto a Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda não divulgaram os nomes e as idades das vítimas. A dinâmica do acidente também não foi esclarecida.
GZH – Edição: Montedo.com
14 respostas
a reportagem está errada, o veículo civil estava na contramão e bateu de frente com a 5 ton . O veículo civil tentava fazer uma ultrapassagem e bateu de frente com a Vtr. As vítimas do acidente tinham acabado de sair de uma clínica de reabilitação.
São duas batalhas que se desenrolam ao mesmo tempo: contra a calamidade da enchente e contra as fake news (incluindo aquelas reportagens incorretas, com dados errados, tendenciosas, etc). É o caos.
O carro estava na mão direita e o carro do EB na esquerda. Não minta sem provas
Só derrota.
E o salario ó.
Nem num centro de umbanda vi tanto urucubaca envolvendo o Exército, temos que começar com uns seiscentos Pai nosso e umas quinhentas ave Maria……pelo amor de Deus.
Segundo um General ao recepcionar o presidente lule “Estamos colhendo vitórias “.
E o salario ó!
Segundo outro que adora viatura velha, em paráfrase à declaração dada no 3º RCG: “Presidente, está tudo sob controle e de nada precisamos. Iremos distribuir quentinhas nas BR aos caminhoneiros”
paráfrase é uma nova afirmação do sentido de um texto ou passagem usando outras palavras 🙂
“Sai, cobra cega, doença ruim de curar…”
Essa é pra quem curtiu os bailes da PIPOs nos anos 90.
Que urucubaca pesada meu irmão. É só má notícia.
Insistem em formar soldados e cabos para saírem em missão no lugar dos carreiristas que não querem fazer as tarefas as quais foram destinados quando passaram no concurso público. enviam recém formados nas CNH D para missões soldados e cabos que recém saíram de serviço.
Distribuem CNHs Cat D a torto e direito nas garagens das OM.
Dão um caminhão de 6 marchas, volante com aro pequeno e câmbio macio na mão de quem não sequer defensivamente.
Passam a dirigir essas Vtr como se fossem carros pequenos. Não sabem que velocidade utilizar em uma rodovia com uma 5 Ton e, muito menos que se trata de um veículo pesado.
Colocam a boina na orelha, colocam óculos escuros e começam a achar que sabem conduzir um caminhão. Não sabem!
O pior de tudo, é que nessas mesmas garagens, os Of/St/Sgt, do Quadro de Mat Bel não têm ( ou não querem ter) a Cat D em suas CNHs.
O comentário ficou longo, melhor parar por aqui.
Qualquer um Tem carteira “D” e “E” …só para pontos, dirigir que é bom, nem fusca.
Vc quer dizer pontos para promoção⁉️
ao Subtenente/90- R1 disse: 9 de maio de 2024 às 22:26
Falou tudo subão, assino embaixo!
Os lobinhos já chegam no OM querendo acoxambrar e se escondem atrás dos soldados e cabos para não tirarem a CNH D ou E.
Na minha OM um cabo CNH Cat E, moleque bom na direção, dirigia até pra fora do RS, por ele ser bom CMT da Cia colocava só ele direto nas missões, resultado, moleque cansado disso não quis mais e pediu pra sair. Esse é o EB que temos hoje em dia.
Pior que é tudo verdade.