Ao chegar no Rio Grande do Sul devastado por chuvas e alagamentos, Lula disse estar “torcendo pelo Grêmio e Internacional”
Ao chegar no Rio Grande do Sul devastado por chuvas e alagamentos, Lula disse estar “torcendo pelo Grêmio e Internacional”: pic.twitter.com/7D3Rx3moUb
— Guilherme Kilter (@guikilter) May 3, 2024
11 respostas
lula é um imbecil
Vc diz essas bobagens porque é desinformado ou tem orgulho de ter QI 83.
Ninguém deseja uma catástrofe dessas! Mas essas enchentes no RS são MONITORADAS há 150 anos? A maior enchente da história foi em 1941? Foi permitido e autorizado ocupação urbana, vendas de lotes, terrenos e construções em áreas sujeitas às enchentes desde 150 anos atrás? E as pontes foram construídas ao nível dos terrenos, sem curvas de elevação e sem proteção dos barrancos e ao nível das enchentes? Infelizmente…
Sujeito sem futuro.
E o salario ó!
Blog lixo,pior foi o bozó ir andar de get ski ,ou dizer que não era coveiro,vai criar vergonha Montedo dando moral para idiotices
Corrigindo:Jet ski, não tinha observado
Obrigado Presidente Lula! Torcer por quem votou em Lula ou votou em Bolsonaro, no momento em que políticos inescrupulosos se aproveitam da situação, é o que os Gaúchos precisam.
Obrigado Exército Brasileiro, verdadeiros Patriotas estão neste momento no terreno, sem fazer política. Obrigado Comandante!
Obrigado todos àqueles que vieram de outros estados, Santa Catarina, São Paulo, Paraná…em nosso socorro, gratidão.
Aos Aproveitadores de desgraça alheia, principalmente políticos e pretendentes, o meu mais profundo desprezo.
…Governador e Prefeitos em uma luta destemida e Inglória, meu Respeito.
Nooooosa, totalmente fora do contexto.
É o que eu sempre digo: eu, que sou um perna de pau jogando bola, viro craque com edição de vídeo.
Que tal essa, “Presidente Lula afirma que não vão faltar recursos para reconstrução “, quem sabe eu inventei e tirei do contexto.
Lularapio e sua Yoco Ono do Paraguai, já não basta tanta chuva acabando com o povo ainda tem que aguentar essa gente! Que Deus proteja o Rio Grande.
Os governos aqui gostam das tragédias, muito pouca previsão e quase nenhuma prevenção, resultado de eleitores que almejam um empreguinho na prefeitura, jogam lixo nas ruas, que vendem seu voto por tijolos, cesta básica e outros espelhos.