Vídeos: Comandante do Exército responde deputado

General Tomás

25 respostas

  1. Sim….temos Comandante!!!

    Tá lá no DO!!

    Mas liderança…..duvido!!!!

    Esse não tem o respeito da Tropa!!

    Quando inquerido sobre a lei da reestruturação….disse que Praças foram os mais beneficiados….será mesmo amigos???

    Não disse nada sobre o que está sendo feito para repor a perda do poder de compra dos nossos soldos…

    Realmente não temos um líder no comandando….

    1. Ele na maior miguelada disse que o Cabo e Soldado ganha pouco porquÊ não fez concurso; que o QE não foi comtenplado na Lei do pirão – porquê – não fez concurso, é o típico pensamento medieval dos oficiais do EB.tENDO UMA CARNIÇA com essa mentalidade retrógada NO cmdo, É PRECISO TER INIMIGO???

  2. Interessante como um general, do alto do seu comando, vocifera e desdenha dizendo ,”Defender seus comandados ” e ao mesmo tempo não diz uma letra sobre a lei 13954 que aniquilou a familia militar de praças, relegando seus militares e familiares a entrarem na fila da esmola, no abandono de suas necessidades diárias, em favor de um governo corrupto e desqualificado..TRISTE NOSSO BRAÇO FRACA E MAO INIMIGA

  3. esse general do PT é mentiroso !!! Ele defende o dele !!! a tropa que está sem reajuste desde 2016 e endividade que se exploda !!! Esse cara não tem um pingo de caráter e moral, tem um aspecto taciturno, de raposa com fala enviesada,dando sempre a impressão que não é confiável.

  4. Abandono e tristeza.
    A que ponto Chegaram as forças armadas.
    Nunca pensei um dia ver tanto descaso e destruiçao.
    Definitivamente o inimigo e interno.
    Vai ser dificil juntar os cacos.

  5. Vendilhões do Templo. Defendem estrangeiros que falam contra o Brasil, eles mesmos vão ao exterior falar mentiras envergonhando-nos e se dizem Patriotas.

  6. Pessoal fica. Esperando que o Lula possa corrigir a lei 13.954? Tinham 4 anos
    no governo Bolsonaro, não corrigiram e aínda ameaçou os que tentaram falar com ele. mas querem que o governo lula resolve os 4 anos? com todo respeito as cagadas
    do ex presidente Jair Messias Bolsonaro. O falso Messias em um ano e pouco? isso é pura demagogia

  7. Quem viu o jeito que ele conquistou esse cargo, já deve ter tido a Idea da índole desse general. Naquele discurso esse mostrou o quão é apegado aos bens materiais. Mesmo com essa cara de mocorongo ele teima em dissertar que os oficiais generais não foram os mais aquinhoados com a Lei do Mal !?!? Então, que sejam apresentados os contracheques de todos os postos e todas as graduações, de janeiro de 2020 até hoje, e veremos que. Está falando a verdade.

    1. Daqui a uns dias esse general vai estar no clube militar de pijama, mais um que prejudicou a trompa. Braço forte! Mão inimiga!

  8. Dia 25 teremos a reunião da CLP para tratar das inconsistências da lei dos generais. Nessa oportunidade terão oportunidade de comparação dos contracheques para, vermos se o Segundo-Sargento teve maior aumento que general.

    1. Isso não vai dar em nada, Audiência pública só serve de palanque para Senador e Depurado, e só olhar os três comandantes estão fechados com o molusco e todos são unânimes em defender a lei, inclusive, com direito a nota do MD, então não se iludam

  9. Felizmente temos homens HONRADOS como o Comandante do Exército, QUE NÃO SE ENCANTARAM COM O CANTO DA SERPENTE.
    CLARO SEMPRE ESTEVE que a maioria do generais de 4 estrelas do alto Comando do Exército JAMAIS embarcariam numa aventura IRRESPONSÁVEL DESSA para satisfazer os desejos de um aloprado chamado BOLSONARO, que FORA INCLUSIVE DECLARADO INDIGNO AO OFICIALATO PELO EXÉRCITO DE CAXIAS.
    Os generais E DEMAIS OFICIAIS E PRAÇAS que embarcaram nessa tentativa de golpe, na minha visão, DEIXARAM DE SER MILITARES E SE TORNARAM AGITADORES, BAGUNCEIROS, pois violaram não só os juramentos que fizeram durante a carreira, mais principalmente a DIGNIDADE DO POSTO OU DA GRADUAÇÃO.
    Por mais que os apoiadores dos golpistas ofendam as autoridades constituídas, NUNHUMA VALIA TERÁ, pois o bem sempre vence o mal.
    Generais como general PUJOL, FREIRE GOMES, DUTRA E O ATUAL COMANDANTE DO EXÉRCITO, GENERAL PAIVA EVITARAM UM DESNECESSÁRIO E IMORAL BANHO DE SANGUE. ESSES SÃO OS VERDADEIROS HEROIS!
    AS PESSOAS DE BEM DA NOSSA REPÚBLICA CERTAMENTE SERÃO ETERNAMENTE GRATAS A ESSES DIGNÍSSIMOS OFICIAIS GENERAIS!
    VOZES INDIGNAS, FELIZMENTE NÃO TEM A CAPACIDADE DE ROMPER O CONTINENTE ONDE SE ALOJA VALORES COMO DIGNIDADE, HONESTIDADE, SENTIMENTO DE DEVER CUMPRIDO, LIDERANÇA, OBDIÊNCIA À CF/88 E AMOR À PÁTRIA!
    QUE DEUS SEMPRE PROTEJA OS HOMENS DE BEM DA NOSSA SOCIEDADE!

  10. Então, general envergonhe-se de não defender e sim de ajudar a dilapidar os vencimemtos da tropa que está sob o seu comando. falo dos vencimentos dos praçãs até graduaçaõ de 2 sgt e de todos os militares reformados por moletia profissional adquirida quando na ativa estavam. E nã venha , general, com essa conversinha mole de que ” nao sao concursados”, melhor vossa senhoria adotar uma outra desculpa. ah, aprenda a ser coerente, aprenda a ser HOMEM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo