Vídeo: soldado do Exército fica gravemente ferido após ser atropelado por carro em Porto Alegre

Carro atropela soldado do Exército em Porto Alegre

Atualização: 23/3

Outro militar atropelado sofreu apenas escoriações leves

LAURA BECKER

A Polícia Civil e o Exército procuram pelo carro que atropelou dois soldados na manhã desta terça-feira (19) no bairro Floresta, em Porto Alegre. Um deles, de 19 anos, ficou gravemente ferido e outro sofreu escoriações leves. O motorista, que dirigia em alta velocidade, fugiu do local.

O atropelamento ocorreu na Avenida Marquês do Pombal, na lateral do Hospital Militar de Área de Porto Alegre. Os dois soldados estavam trabalhando na região.

De acordo com o Comando da 3ª Região Militar, o local foi periciado pela Polícia do Exército, com apoio da Brigada Militar, que encaminhou a ocorrência para a Delegacia de Delitos de Trânsito. Além disso, um processo administrativo foi aberto para investigar o caso.

Câmeras de segurança estão sendo analisadas em busca do veículo.

Ainda segundo o Comando da 3ª Região Militar, o soldado ferido com gravidade está internado no CTI do Hospital Militar. A família do militar também está recebendo suporte na instituição.

GZH – Edição: Montedo.com

2 respostas

  1. o soldado que ficou gravemente ferido tomara deus que não fique com sequelas, porque se ficar, será mandado embora com um chuto bem dado de coturno marrom e sem receber 1 centavo de pecuniária, graças a lei 13954/2019 do falso “mito”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo