BBB 24: Davi defende Exército e diz que foi transformado: ‘Não fritava um ovo’

Davi prepara café no BBB 24
Foto: Reprodução/Globo

 

Davi contou aos seus aliados no BBB 24 que a organização que tem hoje veio do Exército

Colaboração para Splash, em São Paulo

O que aconteceu
Em conversa na cozinha, Davi defendeu que os jovens passem pelo exército. “Exército faz muito bem para o jovem que tá crescendo. Eu não fritava um ovo. Hoje faço tudo”, disse.

O baiano disse que seu pai costumava ter que pedir para ele recolher as próprias cuecas em casa. “Hoje, você vai lá em casa e vê tudo impecável”, disse. “O exército me transformou”.

Ele também recordou quando precisou ficar nu para ser avaliado, e disse que, a princípio, não queria servir aos militares. “Ele perguntou: ‘Mas você quer servir?’ e eu falei ‘não’. Ele falou: ‘Mas você vai servir sim'”, contou.

Davi ainda afirmou que, se tiver um filho homem, ele irá passar pelo exército. “Além de sair disciplinado, vai sair encaminhado”, concluiu.

Matteus disse que também foi convocado a servir, mas suas aulas eram em tempo integral.
UOL

15 respostas

  1. Pronto!

    “Se deu bem”.

    Quando saí desse programa, o EB vai convidá-lo para receber a Medalha do Exército Brasileiro agora em Abril.

    Detalhe: receberá em solenidade lá em Brasília.

  2. Só falou a verdade! 90% dos militares sao de familia pobre, a qual me incluo, e graças ao Exército temos um emprego muito bom! Aqui tem uma meia duzia de revoltado que se nao estivessem no Exército nao estariam em lugar algum, pq e certo que nao prestam para nada! Até estes o Exercito aceita! Mas sempre foi assim, desde a Grecia Antiga! O Exército aceita a todos! Tenho Orgulho de pertencer ao Exército!

    1. Falou tudo! Acredito que a estabilidade para os oficiais somente poderia ser atingida após os 25 anos de efetivo serviço. Homens que recebem do estado a incumbência de comandar outros homens (pais de família e cidadãos da Pólis em geral) deveriam mostrar-se plenamente capazes de tão nobre missão ao longo deste período de tempo.

    2. E daí que é de família pobre?
      Isso é motivo de orgulho, faz diferença para o serviço público, ou é apenas uma soberba em achar que conseguiu subir na vida?
      Pq se for a última alternativa, sinto te informar, ser oficial do exército é apenas uma maneira de sobreviver, não tem nada de grandioso nisso huahuahua

    3. Rapaz!!! Vc ainda insiste nessa história de ” MajCav ” ? Eu conheço vc meu amigo, vc é Praça! Para de ser ridículo! Tudo bem o cara se esconder atrás do anonimato, pois sabemos como o sistema funciona. Agora querendo se passar por Oficial? Fala Sério. ” SgtCAV ” Se a maioria dos que estão aqui, soubessem que o sistema era fácil para entrar porém difícil para sair, teriam dado meia volta. E onde estariam? Estariam em outros empregos, em carreiras de verdade sabe? Que produzem, que usam o dinheiro dos impostos de forma correta, PRF, TJ e entre outros. SgtCAV, não produzimos nada! Essa é a verdade.

  3. É impressionante que ninguém consiga ver algo de positivo. Dimas e MajCav são os únicos, pq o resto, como bem dito, “meia dúzia de revoltados que se não estivessem no Exército não estariam em lugar algum”. Com fogo inimigo e fogo amigo fica difícil se sustentar.

  4. Sou 2 Sgt QE Reformado, graças ao Exército , que voei pela primeira vez numa aeronave C-47. indo de Campo Grande à Corumbà, onde servia no 17 BC no ano de 1967., depois vindo para Tropa Pára-Quedista, tive a feliciades de conhecer quase todo o Brasil, fazendo exércicio com Ft Brasil Afora,, hoje me encontro na reserva, e com 76 anos, ainda correndo 5km diariamente, Vou reclamar do que, só agradecer a Deus e ao Exército por toda essa felicidade. Sgt QE Gomes Aux de Prec. Deus Seja Louvado

  5. esse davi aí foi o único que entrou sem saber fazer nada no eb?
    Falta só o montedo criar enquetes sobre eliminações desse grande programa educativo chamado bbb kkkkkkkkk

  6. Anônimo, que tipo de ser humano e vc.Bajular quem babaca. fui promovido por merecimento , tive conceito para ser promovido .Pessoas como vc anônimo, deve ser um derrotado na Vida. sempre fui honesto e vibrdor e tive o previlégio de servir 27 anos numa tropa de elite, tenho pena de vc anônimo, pessoas como vc, nunca terá sucesso na vida,.Quanto eu Sgt QE só agradecimentos e gratidão a Deus, por esses anos bem vividos, Deus Seja Louvado.

  7. Quero te dizer mais uma coisa anônimo, sou uma previlegiado e de muita sorte, Fiz 15 pontos na Lotofacil, comprei minha casa, carros para curtir minha Familia, e nunca fiz imprèstimo, Deus tem me Abençoado,sou 2 Sgt QE Pqdt da Reserva e ganho muito bem,.nada reclamar ´so agradecer ao Exército, sinto pena de Vc anônimo. talves nem militar vc é.Deus Seja louvado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo