Clube Militar fará almoço para festejar 60 anos do 31 de Março de 1964

Convite almoço Clube Militae 60 anos 31 de março

12 respostas

  1. Deixem os idosos (Viúvos e viuvas) do antigo regime ou bozoides curtirem seus delírios/devaneios, so nao podem consumir muita cana e Dirigir, no mais que se explodam sozinhos com ideias estragadas. Tô fora!

  2. É compreensível essa necessidade desses senhores de se engajarem nesse “clube militar” e distribuírem “notas” sobre esse ou aquele fato político ou histórico.

    Quando na ativa, esses senhores detinham muito poder. E, como é típico do latino-americano, confundiam o poder legal com o poder pessoal.

    Assim, ao irem para a Reserva e perderem todo o poder legal e as inúmeras concessões e benesses, ficam emocionalmente frustrados e desamparados.

    Daí, tem se unir nesse clube para distribuir suas opiniões sobre assuntos diversos para sentirem-se “importantes”.

    Deveriam se inspirar num grande general romano. Já na inatividade, esse general fora convidado para voltar e ajudar a resolver o “caos” então reinante em Roma. Aceitou apenas com poderes ditatoriais. Foi lá, resolveu todos os problemas, pacificou Roma. Feito isso, entregou o cargo e voltou para sua propriedade e sua vida de simples militar aposentado.

  3. É gente de outra era, gente que se recusa aceitar que o mundo mudou, uma confraria de septuagenarios que vive como na decada de 30 do seculo passado.
    Mas…….quem da ouvidos? Falam somente para eles mesmos

  4. Patriotas de verdade INFELIZMENTE em extinção. Homens honrados que impediram o Brasil de ser destruido pelos comunistas. Hoje, carregam a alegria de jamais se curvar e prestar continência á um CACHACEIRO, LADRÃO condenado em várias instâncias que está destruindo o país, a família e a educação. Bravos generais, meu respeito e gratidão pelas vossas bravuras e lutas pelo nosso Brasil.

    1. Verdade!
      A maioria dos comentários carece de conhecimento das atividades dessas forças. elas se preparam em todos os aspectos para Agir em “guerras” de toda espécie dentro e fora do nosso país.

      E quem não gosta de interagir com os amigos Comuns para contar vantagens e peripécias?

      E você, o que faz ou fez para se Orgulhar e poder contar aos seus velhos amigos idosos?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo