Ex-comandantes do Exército e Marinha devem depor à PF nesta quinta-feira

Depoimentos de Bolsonaro, Valdemar Costa Neto, Augusto Heleno e Braga Netto também são aguardados nesta semana

Gabriel Garciada CNN

Brasília – O ex-comandante do Exército, general Paulo Sérgio Nogueira, e o ex-comandante da Marinha, almirante Almir Garnier Santos, vão depor à Polícia Federal (PF) na próxima quinta-feira (22).

A intimação acontece no âmbito da investigação que apura tentativa de golpe de Estado e abolição do Estado Democrático de Direito.

Além dos comandantes, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi chamado para depor no mesmo dia.

O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, o ex-ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, e o ex-ministro da Casa Civil, Walter Braga Netto, também foram intimados.

Todos devem ser ouvidos até sexta (23).

CNN BRASIL

12 respostas

  1. Irão todos tocas piano. serão indiciados e depois denunciados pela PGR. E Depois julgamento no STF. Vou dizer ate o placar da condenação 9×2. E basta o STM depois fazer o básico. E cuidado vai ter uma PEC do DINO, que vai acabar com a moleza da viúva.

  2. golpe de Estado e tentativas de golpe de estado já há muitos relatos na história, nada como o que ocorreu aqui, vandalismo, 300 ônibus repleto de manifestantes evadindo-se do local; golpe de estado contra vidraças, mesas, cadeiras e biombos. Agora eu queria saber, o que é esse negocio de abolição do Estado Democrático de Direito? Seria uma nova lei Áurea para os brasileiros?

  3. O maior golpista da historia do brasil é o lula que engana todo mundo, que não sabe nada de relações exteriores, só fala besteira atras de besteira, comparar israel aos nazistas e Ficar idolatrando o hamas, esse sim é o verdadeiro golpista, não sou bolsonarista e não estou aqui para passar a Mão na cabeça de general, lula esta denegrindo a imagem do brasil no exterior, ele sim é um golpista salafrario sem vergonha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo