O preso os bens apreendidos foram encaminhados à Polícia Federal
Guaíra (PR) – Na manhã da terça-feira (13), militares do Exército, policiais federais, policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira, em uma operação conjunta no âmbito da Operação Argos, realizavam patrulhamento, quando visualizaram movimentação suspeita de um veículo rebocando uma embarcação em alta velocidade.
A equipe então decidiu realizar a abordagem, momento em o veículo parou e dois homens correram em direção a mata. Após averiguação da embarcação, constatou-se que em seu interior havia mais de 350 celulares trazidos do Paraguai. Após buscas no local, o motorista do veículo foi encontrado e preso.
O preso e todos os bens apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Guaíra para adoção dos procedimentos legais.
Surgiu – Edição: Montedo.com
4 respostas
Os severinos maus pagos, pensam que estão abafando kkkkk. Coitados são massa de manobras.
Põe tambem pra varrerem ruas e limpar os banheiros das orlas.
Que raiva é essa, subão?
Hora certa pras FFAA solicitarem aumento nos somos dos praças.
É triste a Situação remuneratória dos integrantes das Forças Armadas, principalmente da faixa ate capitão. Dos Sd, Cb e sargentos a situação esta insustentável, desesperadora. E ninguém dos altos coturnos, estamentos superiores olha por seus subordinados. Por isso digo: – para os que estão do meio para trás na carreira, se esforcem em pular dessa canoa, e alcem voos mais altos. Os que ja estão com mais da metade da carreira Cumprida, não e impossível passar em outro concurso, mas se torna mais sacrificante devido a Vários Fatores.