Operação do Exército com PF e PM termina com drogas e armas apreendidas no Acre

Foto: Divulgação/Exército Brasileiro

Valor total das apreensões é estimado em pouco mais de R$ 111 mil
O Comando de Fronteira Juruá/61º Batalhão de Infantaria de Selva deflagrou uma operação com apoio da PF (Polícia Federal), equipe do GFron/Sejusp (AC), PM (Polícia Militar) COE (Comando de Operações Especiais) e CPE (Comando de Policiamento Especializado), visando reprimir crimes transnacionais na região de Mâncio Lima (AC) e Rodrigues Alves (AC).

A ação ocorreu no período de 7 a 10 deste mês. Durante a operação foram apreendidos cerca de 15 kg de entorpecentes, 01 Pistola, 01 Revólver Cal .38, 2 Celulares e documentações diversas, confirmando a suspeita de que o local era utilizado como ponto de armazenamento de drogas e apoio logístico para traficantes.

A Operação foi realizada por terra e água, sendo empregados 120 militares do Exército Brasileiro, entre outros agentes de segurança pública. Ainda segundo a assessoria do Exército Brasileiro, o valor total das apreensões é estimado em pouco mais de R$ 111 mil.

A Operação do Comando de Fronteira Juruá/61º Batalhão de Infantaria de Selva e demais Órgãos de Segurança Pública é um exemplo de integração e eficiência no combate aos crimes transnacionais, na área de responsabilidade da 17ª Brigada de Infantaria de Selva.

DIÁRIO DA AMAZÔNIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo