‘Lugar certo, hora certa’: Guarda Costeira dos EUA resgata marinheiros ‘no último segundo’; vídeo

Dois marinheiros foram resgatados pela Guarda Costeira — Foto: Reprodução

Imagens mostram equipe de salvamento ajudando pessoas em embarcação que estava afundando
A Guarda Costeira norte-americana realizou nesta segunda-feira um resgate de última hora, de duas pessoas presas em uma embarcação afundando. A equipe estava “no lugar certo e na hora certa”, de acordo com o post realizado pela força marítima. Um nadador de resgate foi lançado de um helicóptero para a água e auxiliou os indivíduos até a chegada de um barco de apoio.

As imagens do salvamento foram compartilhadas nas redes sociais. Veja:

No vídeo, é possível ver o momento em que uma equipe da Guarda Costeira se aproxima de um barco quase completamente submerso na água. Os marinheiros estão em pé na proa da embarcação, única parte que continuava para fora. O nadador de resgate está ao lado dos dois, enquanto os outros ficam no barco usado para o resgate.

O primeiro dos marinheiros se apoia na estrutura de ferro da proa, inclina-se para a frente e é puxado por um dos guardas costeiros. Em seguida, o outro resgatado segue os mesmos passos.

Nas redes sociais, a Guarda Costeira agradeceu a equipe envolvida no resgate. “Ótimo trabalho de Eric Kolwicz, John Martin, Dylan Brock, Cullen Owens, William Smith e Trevor Forman!”, dizia a nota.

O GLOBO

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo