Ministro-chefe do GSI elogia trabalho do ministro da Defesa de aproximar os militares de Lula

O ministro do GSI deu entrevista ao Poder360 em seu gabinete no Palácio do Planalto...

Leia mais no texto original: (https://www.poder360.com.br/governo/leia-a-entrevista-do-general-amaro-do-gsi-ao-poder360/)
© 2023 Todos os direitos são reservados ao Poder360, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Segundo o general Amaro, Múcio contribui muito para a tranquilidade em relação ao trabalho “secular” das Forças Armadas

O ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), General Amaro, elogiou o trabalho que tem sido feito pelo ministro da Defesa, José Múcio, de aproximar os militares do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). “Espero que permaneça e continue fazendo esse trabalho, que é um reconhecimento certamente das três Forças – Marinha, Exército e Aeronáutica”.

O TEMPO

12 respostas

  1. Incrível a subserviência desses senhores ao mandatário da vez.

    Eufemisticamente, chamam de “legalidade”, mas não passa de subserviência em prol de interesses pessoais mesquinhos.

  2. “Após apreensão da PF, Ramagem admite que não devolveu laptop da Abin…”

    Então é assim que procedem os homens íntegros dessa nação Tupiniquim? Parece que sou vidente mas, na verdade, já vi este filme e reconheço as aberrações e patifarias da justiça militar brasileira.

    Vai negar como negou Pedro; Depois do terceiro canto do galo vai ver que não tem saída e vai começar a confessar. Então entrarão na história aqueles que todos sabem que estão envolvidos mas, neste momento estão bem quietinhos, Para Não revelar a posição nem quebrar o silêncio rádio.

    Tem gente que acredita que bandido não envelhece, que todos os homens de cabelos brancos são bons vovozinhos, só que não.

    A JM preocupada em conseguir mais Boquinhas para os Parças, vai ficar inerte. O Cmt também e, teremos o primeiro Marechal de tornozeleira eletrônica.

    Quanto a Manchete da reportagem, Manchete seria se a opinião fosse diferente daquela esperada, o que por razões óbvias não aconteceu.

  3. Eu avisei desde do início que aqui se faz aqui se paga e aos passadores de pano dos Bolsonaristas e aos patriootarios que o mundo não só gira assim como ele capota. Vou avisar aqui também aos invejosos,mal amados, recalcados e apaixonados por paixões platônicas não correspondido aos QEs. O Lula vai até o fim de gestão dele promover os com base de uma Canetaço só. Isonomia com taifeiros simples assim. Já sei a lei não permite o estatuto não deixa,não estudaram e não fizeram concurso,não fizeram o cas etc. E a pergunta que não quer calar. Você sabe a força de uma canetada de alguém no poder? Lógico não tem haver com isso que foi anunciado em dezembro com o estudo sobre os QEs. Primeiro o inc está já no gabinete do ministério da defesa e por respeito colocaram assim se o ministério da defesa quiser fazer qualquer alteração podiam se sentir a vontade,mas ninguém mudou nada e provalmente em ano de eleição sabem como funciona. Então os contrários pode reclamar falaram o que quiserem pois isso não interfere em melhor seria em x de perder tempo reclamando dos QEs ir atrás do auxílio fardamento que fosse igual a Todos, transferência fosse igual a todos, Pnr para todos e isso é muito fácil de resolver é só começarem a pagar auxilio moradia enquanto não tiver pnr pois em questão de um ano iam construir Pnrs de sobra. Pois lugar a união tem ou tem como arrumar e a dependendo da cidade a própria prefeitura doa terrenos para construir. A pergunta que não quer calar. Quanto as forças armadas Ian gastar para construir os Pnrs?? Acredito bem pouco a mão de obra praticamente de graça e podiam fazer convênio com os bancos e aumentar em um pouquinho os Pnrs e lógico aí íam ter pnr para todos e mesmo assim seria + barato que alugar qualquer casa ou apartamento. Olha quando coisa tem que se preocuparem e ai vem a inveja que não vai resolver. Pois como já falei o Lula vai promover os QEs até o fim da gestão dele. Sim o dinheiro isso já está tudo explicado de onde vem os recursos e se calculou até que não são tantos QEs que o impacto vai até dar menos que se imaginava. O tempo é o senhor absoluto da razão.

    1. Verdade.

      E nem estão preocupadoa com o déficit de quase 230 bilhões de reais já disseminado.

      Devem acreditar que o governo tem uma maquininha mágica e é só apertar um ou dois botões e teremos dinheiro para promover a todos, desde os lanceiros da Guerra do Paraguai.

      O Mobral está fazendo falta…

    2. Parece que o amigo até tem muitas coisas a falar, mas perde a noção básica de como escrever.
      Inicialmente, saiba que normalmente cada parágrafo trata sobre um assunto, de modo que quando mudamos de assunto, o parágrafo tb muda. Outra coisa: os textos, para que sejam compreendidos, necessitam de algo que vc ignora: pontos, vírgulas, etc.
      Ah, mas vc vem a um blog tratar sobre essas besteiras? Sim, vc deveria saber essas bobagens, pois identificam cada pessoa!

  4. Vergonha é passar pano no Bolsonaro que quis de todo o jeito se perpétuar no poder até Abin paralela criou. Vergonha você fala do Jair Messias Bolsonaro o ex.presidente e presidiário? Porque na íntegra se você souber ler e se ter o tempo de ler na íntegra as acusações do atual presidente e porque foi absolvido. Pois foi tramóia de Lula não poder concorrer e o o general ameaçou até o STF para o Lula não concorrer e lógico não é nenhum um santo. Mas trilhões de x melhor que o Bolsonaro e quero ver ele e os filhos provaram a inocência o Lula provou e ao contrário é mi mi mi. E para quem não entende de constitucional federal e leis. Não preciso gostar do Lula, mas a verdade tem ser dita e mesmo que vai doer. Pois nada melhor que um dia após o outro. O tempo é o senhor absoluto da razão.

      1. Sim, não foi inocentado mas para vc entender, é mais ou menos com em um jogo de futebol, determinado time perde de goleada. Descobre-se que o juiz foi comprado, anula-se o jogo e outra partida marcada…só que o campeonato já acabou…fica só a vergonha da goleada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo