Batalha de blindados na Ucrânia: aposentado x “moderninho”! (Vídeo)

BRADLEY x T90

Bradley americano enfrenta um T90 russo na Ucrânia

8 respostas

  1. Material russo e uma M! Assim como o Exército russo se mostrou! Diferente do Exercito de Israel que esta dando um show de operacionalidade! A Rússia nao foi destruida ainda pq o ocidente e muito prudente! Mas aos poucos ela esta sendo minada!

  2. Me antecipando as “viuvas” Russas! O brasil desenvolveu e atualizou o Astros, a Russia nao possui algo aue chegue aos pes! produz blindados, equipamentos de comunicacoes inclusive multibanda, municoes 155 mm, foguetes, cluster, e municoes e armamentos leves, fabrica submarino e iniciara a producao de corvetas… entao antes de falar em faxina, apresente argumentos tecnicos!

    1. Que Desconhecimento …primeiro não conhece absolutamente nada sobre o material sovietico/russo. Se informe sobre o tema e comente com propriedade. Outra coisa absurda é a comparação da guerra travada por Israel e a travada na Ucrânia, 3°maior exército da Europa, com doutrina de combate igual a dos Russos. Enquanto Israel enfrenta uma Milícia e vizinhos mal Preparados e equipados. Uma coisa é dizer que Israel tem Uma excelente FA, o que é verdade, outra coisa é comparar alhos com bugalhos. Sem nenhuma conotação política ou de quem tem ou não razão nestas guerras, sem falar em Comunismo ou sionismo. Talvez a Nossa pior deficiência seja o fator Humano, Major.

      1. Sim, ele não conhece muito o equipamento russo, pois os blindados deles são os melhores do universo, inclusive superam até a Tecnologia Alienígena. as torres da série “T” possuem um exclusivo sistema de ejeção, pois quando o carro é atingido, a mesma é lançada há vários metros de distância, algo que é muito útil para o treinamento de cosmonautas.

    2. Astros? A russia faz o Katiusha desde a segunda guerra baahahah
      Vamos falar de faxina major, o general vai chegar ai, fiscaliza a faxina senao o comandante vai ficar feio na brigada.
      Vamos falar de faxina que é o que a gente sabe bem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo