Comandante da Marinha divulga mensagem de final de ano: “Fé e crença na instituição!”

Almirante Olsen

No vídeo, o almirante de Esquadra, Marcos Sampaio Olsen, fala sobre a importância da instituição e o trabalho desenvolvido durante o ano de 2023.

No video, o comandante agradece aos marinheiros e enaltece a conduta e trabalho realizado pela Marinha do Brasil. Ele fala sobre os objetivos alcançados em 2023 e metas a serem alcançadas no ano que se aproxima. O comandante ressalta que mares e rios tem papel decisivo nas relações internacionais.

“Fé e crença na instituição, sentimentos que há, muito, unem marinheiros, que permitiram a Força Nacional em 2023 seguir a navegação”, pontua.

Tribuna da Bahia – Edição: Montedo.com

Respostas de 22

  1. Cada vez mais acredito que esses senhores vivem numa redoma, numa bolha, e raciocinam que todos tem a mesma realidade fantástica que eles.

    E ainda se apresentam como líderes!

  2. Largados à própria sorte pelo governo do sangue azul do Bolsonaro e sem comandantes que se importam com a tropa nas 03 forças seguimos.
    Sem esperança de um rejuste real para as Praças da ativa/reserva e pensionistas. Seguimos com a corda no pescoço.
    Comandar é mandar com. Mas, hoje sem exemplos. só temos chefes então é só mandar. Farinha pouca. Meu pirão primeiro.
    A tropa que se vire.

  3. Nossos Comandantes Militares estão preocupados e atentos aos anceios da tropa. Não viu o menu do almoço de fim de ano para o presidente? O que causa maior tristeza é ver que existem colegas que aínda acreditam nesses senhores do exército 🪖🪖🪖

  4. De novo!
    Fé Nenhuma em “aumento”, em vossos “líderes”.
    O pessoal perdeu a fé!
    Quando se perde a fé em Chefes militares:
    – deixamos de acreditar em solucões reais, críveis, ‘zeros’ chances.
    Tudo é reflexo da falta de esperança que carregamos dentro de nós.
    “Cada um por si, e cada um finge que é por todos.”
    Átila Guimarães
    Psicanalista

  5. “Fé e crença na Instituição”.

    Isso para os senhores oficiais-generais do EB, por exemplo, recém movimentados e que embolsaram mais de 300.000 reais em menos de 2 anos.

    Assim é muito fácil, e até obrigatório, repetir como um mantra: “Fé e crença na Instituição”.

    Mas, isso somente vale para eles.

    Feliz Natal!

    1. “Em Casa que falta pão…tem briga até de irmão”!!

      O ano acabou e nada de reajuste nos soldos…Rejeição a Lula chega a 99% nos quartéis!!

  6. Tenho a Mérito Marinheiro com três âncoras, três.
    Vivi em função disso.
    To aqui desdentado sem dinheiro e minhas filhas não terão o presente de natal que desejam.

    32 anos de serviço, digo: cuidem da família de vocês, façam o mínimo e tentem fazer outro concurso. Se nao der, façam o mínimo e aproveitem o máximo a família, tenta tirar um por fora.

    1. A indignação com o Comandante Da Marinha é imensa.

      O Golpe meritrocático da Reestruturação da carreira “fude@#*” com os graduados abaixo de suboficial.

      Depois da Lei do general durante governo bolsonaro, nunca mais teremos aumento.

      Tamu fudid@$

      Obrigado Comandante MB.

  7. Lei 13.954! Aí Comandante estão aceitando comediante na Praça é Nossa, no SBT, vai lá e quem sabe consegue encher um pouco mais o bolso! Kkkkkk grande brincalhão!

  8. esse ai está falando para a galera não para os militares, já é tudo programado, puro embuste desse senhor, a tropa que se lasque, todo ano é a mesma coisa.

  9. Devemos agradecer pela forma igualitária como fomos tratados com o aumento de mais 5 anos de tempo de serviço e pelo fato de não poder haver diminuição do soldo depois da tentativa de golpe. Meu muito obrigado a todes os envolvidos!

  10. Quero saber onde anda o cumpanheiro Decréscimo! Tem que agendar uma reunião fora da agenda com o painho pra resolver a questão do 9/12, que cagaram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *