Cabo da Marinha é atacado e acaba com 90% do corpo queimado

Reprodução Record TV

Briga de vizinhos teria, supostamente, motivado o ataque
No Rio de Janeiro, um cabo da Marinha foi atacado e teve 90% do corpo queimado. Câmeras de segurança registraram o momento em que um homem jogou combustível em Paulo, a vítima, e acendeu o fogo. A suspeita é de que uma briga de vizinhos tenha motivado o crime.

De acordo com a polícia, Fernando dos Santos ateou fogo em Paulo Roberto Alves por conta de uma briga. O motivo: o cachorro do autor teria feito cocô na calçada da vítima há cerca de 1 ano. À época, ambos teriam brigado e a partir daí passaram a se estranhar.
Ainda segundo os investigadores, Fernando teria vigiado a rotina de Paulo Roberto – como sua rotina e horários. Nesta quarta, no dia do crime, o suspeito comprou um balde de gasolina e quando passou pela vítima jogou o líquido e ateou fogo.
Após o atentado, Fernando dos Santos fugiu, mas horas depois foi reconhecido por moradores e encontrado pela Polícia Civil no bairro Shangri-lá, em Belford Roxo.
O militar reformado da Marinha, foi socorrido de helicóptero, em estado grave. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de Duque de Caxias, o homem foi entubado e passou por cirurgia.
CIDADE ALERTA (Record TV)/ g1

2 respostas

  1. Depois um ” cidadão de bem” desses que jogou gasolina acaba apanhando da Polícia Militar, e daí vem os defensores dos direitos humanos dizer que ele era ” pobre, preto e favelado”, era só agir como gente que não vai preso e acabou pô!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo