Mourão: “Dino não terá meu voto para o STF”

12 respostas

  1. Flávio Dino era juiz federal,um dos concursos mais difíceis, Mourão foi para Aman porque era aluno do colégio militar,nem concurso tem e ainda fica queimando os QEs.Esse Mourão é um fanfarrão, charlatão igual o Minto.

  2. As indicações para o STF são justamente por confiança e não capacidade ou notório saber, ou seja qto mais parcial melhor. Este senhor não entendeu o jogo.

    1. Cabe ao Senado sabatina o indicado e tanto quem indica quanto quem sabatina são eleitos por voto majoritário com participação direta dos eleitores.

  3. Não vou votar no Dino da Silva … Porque ele foi juiz federal em um concurso muito difícil, enquanto eu fui a elevado a aluno na AMAN na cota dos alunos do CM sem qualquer certame. Sou um invejoso da carreira dos outros. Vamos lá Sr. “Invídia”, fala aí disso. Fui e sou concursado.

    1. Que bobeira rapaz! Cada ser humano tem sua tem história! Uns fazem AMAN, outros são juízes, outros são mendigos… porque o general teria inveja do Flávio Dino? Além de ser General 4 estrelas, foi Vice Presidente e é senador! Ser Oficial do Exército é um privilégio! Os argumentos do General devem ser considerados! Tecnicamente não conheço o Flávio Dino , mas é inteligente e parece ser uma boa pessoa! Mas essa questão de imparcialidade é muito importante!

      1. Mourão tem a chamada ‘ inveja ideológica’. Para ele, Dino é comunista, portanto, preconceito ideológico, característica presente em todos os radicais, seja de esquerda ou de direita. Quanto a AMAN, infelizmente os(as) cadetes aprendem uma falsa história do Brasil. Prevalece a linha do ultrapassado Positivismo. Aí surgem radicais como Ustra, Bozo, Mourão, Cid etc etc
        QTS ultrapassado, mentes no passado.

      2. Esse Mourão é general ou político? indisciplinado ele sempre foi,tentou e não conseguiu derrubar o bozó porque os filhos do miliciano são piores que ele.

  4. a esquerda vai ao delírio com a indicação do Dino, é mais um do clube do STF que não será parcial, como
    Ricardo Lewandowski, dentre outros da suprema corte. isso é uma vergonha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo