MS: contrabandista morre ao fugir de barreira do Exército na fronteira

Carro acidentado em Ponta Porã

Exército diz que vítima do acidente tentou fugir de barreira e acabou capotando
Ponta Porã (MS) – O Boletim de Ocorrência registrado a Polícia Civil de Ponta Porã, traz a versão do Exercito Brasileiro sobre o acidente que vitimou o jovem Rafael Henrique Alves dos Santos de 24 anos, que morreu na tarde de ontem em um acidente na rodovia MS 164 entre Ponta Porã e o distrito de Nova Itamarati.

Na versão do tenente responsável pela guarnição envolvida, Rafael conduzia um Fiat Uno com placas HRH 2553 no sentido Ponta Porã a Campo Grande e ao perceber uma barreira no Posto Aquidaban, retornou para Ponta Porã e logo depois furou outro bloqueio em alta velocidade.

Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência, logo depois o motorista teria perdido o controle de direção e saído da pista e batido contra um poste de iluminação pública. Com o impacto Rafael acabou morrendo antes de ser socorrido. O veículo transportava pneus e cigarros contrabandeados do Paraguai.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Porã e deverá passar por exames necroscópicos para determinar as causas da morte.

MS em Foco

Uma resposta

  1. Tristeza, nosso jovens estão morrendo na criminalidade. Apenas um aparte, jovens esses vídeos dizendo que Uno é um tanque que passa em tudo que é lugar, tá aí a resposta de que não é.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo