Soldado do Exército morre após carro capotar no RS

Acidente ocorreu na manhã desta terça-feira
CRBM / Divulgação

Soldado do Exército morre após carro capotar na RS-118, em Sapucaia do Sul
Vítima foi identificada como Bruno Henrique Fonseca Santos, 19 anos, que atuava no 19º Batalhão de Infantaria Motorizado de São Leopoldo

LEANDRO RODRIGUES

Um jovem morreu em acidente de trânsito na RS-118, em Sapucaia do Sul, na Região Metropolitana, no começo da manhã desta terça-feira (19). Segundo informações preliminares do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), a vítima conduzia um Gol e teria perdido o controle do veículo, no sentido à BR-116.

O motorista acabou sendo arremessado para fora do automóvel, que capotou e parou em cima dele. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte.

A vítima foi identificada como Bruno Henrique Fonseca Santos, 19 anos, que era soldado do efetivo variável do 19º Batalhão de Infantaria Motorizado de São Leopoldo. O batalhão se manifestou por meio de publicação em rede social, em que se solidariza com a família e os amigos do jovem:

Devido ao acidente, o trânsito estava sendo desviado para a pista lateral, e a perícia era aguardada. Os indícios, segundo o CRBM, apontam que o veículo aquaplanou. Também há suspeita de que o condutor estava sem cinto de segurança.

A ocorrência será encaminhada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Canoas.

GZH

6 respostas

  1. Se vai de carro a padaria, esquina, estrada, etc. Coloque o cinto de segurança pesquisas já apontam que o cinto evita com o que o motorista seja expelido do carro e que bata no volante, painel ou parabrisa e portanto a morte. Usem o cinto sempre. Triste isso! Pêsames aos seus entes.

  2. Pelo visto a roda caiu.
    Eu tinha um fusca, o fusca o cubo da roda é preso por uma porca, certa vez ela soltou e minha roda caiu, eu me esbodeguei na pirambeira

    1. Na verdade os QE serão promovidos a general. Há inclusive a possibilidade de serem promovidos a marechal, caso tenham lutado em alguma das muitas guerras em que nosso país se envolve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo