Dupla é detida após roubar corrente de ouro de major do Exército no litoral de SP

Dupla é detida após roubar corrente de major do Exército em Guarujá (SP) — Foto: Divulgação/Prefeitura de Guarujá e Arquivo/A Tribuna Jornal

Caso aconteceu em Guarujá (SP). Dupla foi levada para a delegacia após ser detida pela Guarda Civil Municipal.g1 Santos
Um homem e um menor de idade foram detidos após roubarem uma corrente de ouro de um major do Exército em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1, a ação foi conduzida pela Guarda Civil Municipal (GCM) da cidade.
Segundo a prefeitura, o crime aconteceu na Avenida Floriano Peixoto, em local próximo à Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, no último sábado (2). Após o roubo, um dos criminosos seguiu pela faixa de areia da Praia de Pitangueiras. Já o outro correu pela Rua Mário Ribeiro, em direção à Avenida Puglisi.
O primeiro a ser detido foi o menor de idade. Ele foi localizado pela Guarda Municipal na faixa de areia, em frente à Praça dos Expedicionários. O comparsa, que estava com a corrente de ouro, foi encontrado pela equipe de motos da corporação pela Avenida Mário Ribeiro.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Sede de Guarujá. Segundo a prefeitura, a dupla foi enquadrada pelo crime de roubo e ficou à disposição das autoridades policiais.
g1

11 respostas

    1. Boa a epoca que um major so andaria com um 38 e ia largar o dedo no marginal.
      Epoca do regime militar.

      Hoje é pedindo socorro pra PM, a tal força auxiliae ahahahahahaahahahah

    2. São os “bravos heróis” formados na Academia Militar como diz o Coronel Bustamante.
      Ou talvez esse major seja engenheiro ou qco, ai não é herói.

      Todos seguindo rondon, morrer se preciso for, matar nunca.

      Heróis

    1. É verdade! Aqui o judiciário faz-nos crer que o crime compensa. Já imaginou anular as centenas de oitivas e delações premiadas que foram feitas na Lava Jato e agora devolver o dinheiro dos acordos, mais de R$ 15 bilhões? muitos membros da OAB não estão nem aí, ganharam muito dinheiro na entrada e agora vão ganhar na saída, inclusive parentes de ministros do judiciário.

  1. “Toffoli anula todas as provas obtidas a partir do acordo de leniência da Odebrecht no maior revés da Lava Jato
    Ministro também determinou investigações sobre agentes públicos que atuaram no processo de forma clandestina”
    É! a casa continua caindo. E hoje o presidente da ANFAVEA “reclamou” que os chineses estão invadindo o Brasil com carros mais equipados porém bem mais baratos. “Estão matando” a indústria nacional de veículos segundo esse sujeito. Aí eu pergunto! Que indústria nacional de veículos? Acho que se brincar nem bicicleta nacional o Brasil fabrica.

    1. Força Tarefa da PF para investigar atuação dos servidores públicos nas Atividades pouco ortodoxas – fora das garantias e legais -, Livros de SP para se contraporem aos do MEC com teorias ultradireitista com erros grotescos, Praia na Cidade de SP e Jânio Quadros como prefeito em 1961, data em que era presidente e por fim combatendo uso de biquínis na cidade de SP. Golpes malfadado e livros errados. Não se precisa fazer nada a própria direita Bozóide não ascende e se auto implode. Tô aqui aguardando próximas prisões.

    2. mago, é certo que vc é apenas usuário de serviços e produtos diversos, não faz nenhuma ideia de como funciona um comercio, uma industria ou uma produção agrícola. Infelizmente tudo faz-nos crer de que seremos colonizados por muito tempo, inclusive pelos nativos, nenhuma propensão de grandeza a médio e longo prazo, apenas colonia, detratores, ladrões, assassinos, máfias diversas, extrativismo, rentismo e lavagem cerebral para alcoviteiros da terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo