Sargento ex-ajudante de Bolsonaro pede liberdade ao STF

Luís Marcos dos Reis, sargento do Exército - Foto: Lula Marques/ Agência Brasil

Luis Marcos dos Reis está preso desde maio por causa das suspeitas da falsificação do cartão de vacinação do ex-presidenteA defesa do segundo-sargento Luis Marcos dos Reis (foto), ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro, ingressou com um pedido de liberdade no Supremo Tribunal Federal.
Reis está preso desde maio por causa das suspeitas da falsificação do cartão de vacinação do ex-presidente.
O advogado Alexandre Vitorino classificou a manutenção da prisão preventiva como ilegal e excessiva.
“Meu cliente é réu primário e a prisão poderia ser substituída por monitoramento eletrônico”, disse Vitorino.
Em depoimento à CPMI do 8 de janeiro, o militar confirmou que subiu a rampa do Congresso no dia das manifestações golpistas, mas disse estar arrependido. Ele se recusou, porém, a responder aos questionamentos sobre o suposto esquema envolvendo o cartão de vacina de Bolsonaro.
O Antagonista

Respostas de 10

  1. Tomando meu café aqui no Rio de Janeiro e morrendo De Rir dos Praças Revoltadinhos Que Votaram no ” Lule ” pensando em aumento kkkk ( em especial os QE toscos de macacão sujo )
    abro o jornal e vejo : Múcio pede aumento De Salario para as Forças Armadas e governo diz não … kkkkk
    Fala meu QE !!!… Fala Suboficial da Marinha com 02 filhos que nao trabalham … kkk
    Pelo menos tiraram o bozo né ??
    Tarcísio 2026 !!!!

    1. Eu tô tomando o meu café aqui e morrendo de rir dos militares bozolóides que não tomaram vacina da covid por que os tocadores de berrante dizeram para não tomar, mas foi descoberto que todos tomaram e quem não tomou falsificou o certificado. Tô rindo dos minion que dizeram que o bozo daria aumento para os militares, não deu nenhum, mas deu dois aumentos para a PM/DF, inclusive durante a pandemia. Ainda bem que chutamos o bozo e família.

    2. Infelizmente as pensionistas de praças, os QEs das FA e os graduados da reserva
      e ativa até segundo-sargento é que serão prejudicados com falta de aumento ou da correção da lei 13.954. Existem pessoas com tipo de pensamento igual o seu que acha que o Minto Bozo era um Deus, mas o governo Lula não dará aumento em 2023 porque o Bozo já deu aumento na 13.954, mas não sabem que a lei só Beneficiou o topo da pirâmide mais alguns Subãos com curso feito nas coxas de AE…kkkkkkkkkkkkkkk

  2. Infelizmente está pagando pelo amor platônico pelo Bozo, mas torço para que seja liberto pelo Xandão Malvadão e que nunca mais confie no encantador de gado do “Minto.”

  3. A lei 13.954 prejudicou quem????

    Os QEs chorões que não estudaram, davam o golpe na escala, se gabavam de ir para reserva com posto a cima, ter sido promovido a 2 Sgt sem concurso, ganhado LE; e

    As filhas de militares falecidos, aquelas que nunca trabalharam pois já nasceram aposentadas, aquelas que “não casaram” para não perder a “boquinha” , que trabalham e ainda ganham aposentadoria…kkkkkk

    Bando de invejosos mal agradecidos.

    1. Tá chorando porque preferiu tomar cachaça com o 1,5% e agora tem filha e vendo as filhas dos que pagaram 1,5% vivendo de boa? Chola mais, chola. Kkkkkk

  4. Que bons ares em 2023, sem motociatas e sem discurso de Ódio somado ao Negacionismo. Não há mal que sempre perdure! PF no Brasil e FBI nos EUA. Agora ⚖️⏳, questão de tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *