Militar do Exército não aceita fim do casamento, espanca e atira contra ex-mulher

tiro

Homem fugiu e ainda não foi localizado; ele é subtenente da reserva do ExércitoDayene Paz e Bruna Marques | 31/08/2023 09:41

Campo Grande (MS) – Subtenente da reserva remunerada do Exército Brasileiro é procurado por espancar a ex-esposa e disparar contra ela, na MS-010, saída para Rochedinho, em Campo Grande. As fatos ocorreram na tarde de quarta-feira (30).
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o homem chamou a mulher para conversar e então a levou para a rodovia – no trecho próximo ao Parque do Peão. Lá, parou o carro e passou a espancá-la.
Na sequência, pegou a arma de fogo e apontou para a cabeça da mulher fazendo ameaças. Depois, disparou próximo a perna dela três vezes.
Condutores que passavam pelo local viram a situação e ajudaram a vítima, momento em que o subtenente aproveitou para fugir no veículo Corsa Classic.
A vítima foi levada até o Parque do Peão, onde a Polícia Militar foi acionada. Buscas foram feitas, mas o homem não foi encontrado. A vítima foi encaminhada para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde o caso foi registrado.
O Campo Grande News procurou o Exército Brasileiro, mas não houve resposta até a publicação. –
Campo Grande News

5 respostas

  1. Você sabe o que é o mais trágico de tudo nessa história toda, pois vou dizer: “…momento em que o subtenente aproveitou para fugir no veículo Corsa Classic.” Se fosse uma fuga numa BMW ou Ferrari…

    1. Rapaz e se a bateria do Classic tiver 4 anos e arriar de repente? Acabou a fuga e vai botar a culpa na lei 13.954/2019, por não ter os Altos Estudos que possibilitasse comprar um carro melhor…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo