Há vários motivos que fazem bolsonaristas estarem irritados com os militares
Naian Lucas Lopes
A insatisfação entre os apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL-RJ) tem se intensificado em relação à postura das Forças Armadas. O cerne dessa irritação reside na percepção de que os militares não atuaram para impedir a posse de Luiz Inácio Lula da Silva em 1° de janeiro.
Outro ponto que tem provocado descontentamento é a aparente ausência de ação dos militares diante das decisões do Supremo Tribunal Federal. Para muitos bolsonaristas, a expectativa era que as Forças Armadas tomassem uma posição mais incisiva diante dos desdobramentos envolvendo o STF.
Além disso, a postura dos militares em relação ao caso das joias recebidas por Bolsonaro também tem sido alvo de críticas por parte dos apoiadores. A sensação difundida entre eles é a de que as Forças Armadas estariam mais preocupadas em salvaguardar sua própria imagem, em detrimento do apoio ao ex-presidente, conforme apurou à coluna Panorama, do Portal iG – Último Segundo.
Uma reportagem da Folha de S.Paulo revelou que setores bolsonaristas planejam não participar das celebrações do feriado de 7 de setembro. Alguns até cogitam adotar vestimentas pretas como forma de protesto. No entanto, os bolsonaristas que adotam uma abordagem mais moderada tentam amenizar as tensões, argumentando que apenas uma minoria dos militares não estaria alinhada com o ex-presidente.
Os defensores mais moderados do ex-presidente argumentam que a maioria dos militares continua apoiando Bolsonaro e suas pautas e acusam a esquerda de querer propagar terrorismo virtual para abalar às Forças Armadas.
16 respostas
Não precisa ir muito longe é só ver algumas publicações no blog que verá essas viúvas e viúvos bozóides – androides do bozo -.
Falou bozo já sei Que não fez CHQAO e não botou os 73% no Bolso … kkkkk
Obrigado pela reestruturação Bolsonaro! Este mês caiu mais uma parcela Do CHQAO $ 😁👍
St Marcos Pinto
kkkkkkkkkkkk Ainda recebi o auxílio uniforme de quebra para afinar o cabelo hehe.
Excelente!!! 😁
Só aguardando nova reestruturação das FA no governo do Lula pra jogarem o pessoal da ativa para o regime geral da previdência social…kkkkkkkkkkkkkk
E vc irá junto!
Ksm, estou na reserva e tranquilo quanto a isto, pois o pessoal da ativa não tem direito adquirido, podendo sim fazer parte do INSS, pois Bolsonaro mesmo disse que seria bom que os militares fossem para o regime geral da previdência, mas qualquer coisa pede ajuda pro Minto…kkkkkkkkk
Excelente porque com o Bolsotrevas não tivemos nada !
Quem sabe no inss teremos sorte
De ter pelo menos a inflação
Mito até 2030
Rá rá rá rá rá, viúvas do advindo do 5 Esc do baixo clero, onde já era um insignificante, o povo desconhecia seus antecedentes e as circunstâncias na época levaram o alçado para uma função que jamais deveria ter desempenhado. tá dando muito trabalho para equipe de assessores do novo governo consertar tudo o que estragou em quatro anos. Traíra número um, virou às costas para quem o elegeu como deputado várias vezes. Agora, desprovido da imunidade parlamentar, o outrora ente arrogante, anda cabisbaixo, chorando pelos cantos, com receio da clava da justiça, que certamente cedo ou tarde irá atingi-lo. Sua sinistra atuação na pandemia, debochando do povo e as consequências do caso Covaxin, foi algo sórdido. Semeou ventos, colherá tempestade.
Ótimo comentário
Os Estamentos Inferiores nunca existem ou existiram
Vi a última entrevista do falso meçias. Preocupado em manter o gado iludido, levou o repórter a um Buteco, pediu um pingado, em um copo de pinga, e um pão com manteiga, tentando ainda passar para o gado aquela imagem de homem simples e desinteressado de bens materiais. Pior que tem gente que embarca nessa ainda.
E porque as joias estavam a caminho
Tudo é feito na ( química)
Quem esteve lá sabe o jargão
Sgto Borba, cria vergonha na cara, falar aqui em catar lixo, que horror, Sou Sgt QE Reformado tenho 76 anos, não fico chorando, Dirijo meu Taxi por 10 horas todo dia, para poder dar uma vida digna à minha Familia. Entra na UBER e dirija à noite, que sua vida melhora,, porquê esperar por aumento do soldo esquece amigo, Fôrças Armadas são de Oficiais, ele sim tiveram aumentos,, ele tem familias, nõs não temos, Triste não
Toda essa narrativa em respeito às FFAA.
Surpresa? ver tantos apertos de mão, de alguns que outrora aparentemente davam as costas (de mentirinha) e agora estão com as duas mãos agarradas no..
Então essa narrativa de as FFAA, entenda-se cabalmente “alumas cabeças” das forças armadas.
Conta a história que Cristo tinha só doze apóstolos mas entre eles já havia um…, e foram só trinta moedas.
Vão se ferrar, acreditaram no MINTO, agora vão ficar 30 anos pagando os pecados!!
Bozonaro é a Eva e as Forças Armadas Adão, depois que comeu do fruto proibido – poder, jóias e dinheiro – ferrou com Adão e o paraíso.