De acordo com a apuração inicial, o militar teria sofrido um mal súbito. O fato chamou atenção de muitos motoristas e pedestres
Cuiabá – O subtenente do Exército identificado como Vagner dos Santos Martins, de 46 anos, morreu na manhã desta quinta (17/8), enquanto fazia uma caminhada em Cuiabá (MT). O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados, mas apenas constataram a morte do militar.
De acordo com a apuração inicial, o subtenente teria sofrido um mal súbito. O fato chamou a atenção de muitos motoristas e pedestres que passavam pelo local. O militar era lotado no 44º Batalhão de Infantaria Motorizado.
Montedo.com, com RD News
9 respostas
Meus pêsames
Triste isso, talvez possa ser por conta do efeito estufa com as temperaturas altas e exercícios físicos desencadeando mortes súbitas. Meus pêsames aos familiares.
Que DEUS conforte a família.
Nego veio tem que pegar leve, é preciso falar no meio militar sobre ERGONOMIA, incluindo a relação física e psicológica da tropa.
A temperatura média de Cuiabá varia muito no decorrer do ano de cozimento até a combustão. Isso influencia muito no equilíbrio hidro-eletrolítico dos fluídos corporais e da química cardíaca, inclusive em suas enzimas, ainda mais com certa idade. Portanto, toda vez que for fazer atividade física, procure fazê-las em horários mais amenos. Meu sentimento a família do militar que pelo que vi já estava a vias da inatividade.
Que Deus o receba em sua mansão Celestial e conforte seus familiares e amigos nesse momento de tristeza e dor meus pêsames
Meus pessámes à familia, Cuiabá é uma Cidade muito quente. caminhar ou ativiidade fisica, nees lugar, deve ser feito bem cedo, ou bem tarde, Abraços ao Cuiabanos.
Pode ser a vachina.
Que coisa, ainda tem gente que questiona a Eficiência e eficácia da vacina ou efeitos colaterais, mesmo após ensaios clínicos. Alô gente a terra e achatada nos pólos ou e plana? Cuidado para não caírem pela borda, em especial os marinheiros.