PR: justiça restitui veículo de mulher que investiu contra manifestantes em frente a quartel do Exército

Cascavel - mulher atropela manifestantes

Mulher furou bloqueio e atirou carro contra manifestantes
Cascavel (PR) – A mulher que furou o bloqueio e jogou um veículo Renault Sandero contra manifestantes em frente ao Exército no dia 11 de dezembro do ano passado, foi presa em flagrante e teve o carro apreendido. Porém, no dia seguinte, ela teve a liberdade provisória concedida pelo Juiz de Direito Marcelo Carneval e, posteriormente, o advogado da mulher requereu a restituição do Sandero.
A defesa alegou que, na ocasião dos fatos, nenhuma pessoa foi atingida e que o veículo seria o único bem da sua cliente, que exerce a profissão de professora e, portanto, precisaria reaver o carro para conserta-lo e, posteriormente, vendê-lo.
Face ao pedido, o Ministério Público se manifestou favorável, visto que o carro já havia sido periciado e, desta forma, a apreensão não mais interessaria ao processo. Em análise, o Juiz também entendeu da mesma maneira, determinando que o bem fosse restituído à mulher.
Apesar da restituição do veículo, o processo para a análise da prática dos crimes supostamente praticados, tentativa de homicídio e condução de veículo automotor com capacidade psicomotora alterada, segue em aberto.

CGN

Uma resposta

  1. Ajudantes de ordens de Bolsonaro deixaram mais de 17 mil e-mails acessíveis na Lixeira; material está com a CPI…

    Se um dia tivermos uma guerra de arco e flecha, esse pessoal será útil, caso contrário, se envolver qualquer tecnologia, por mais básica que seja, não terão utilidade alguma.

    Pobre povo Brasileiro que paga Bacalhau e recebe Panga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo